Odonto Special inaugura unidade em Santana, na Zona Norte de SP

Odonto Special inaugura unidade em Santana, na Zona Norte de SP

Redação RBN
1 min p/ ler 5.0k já leram

A Odonto Special, rede de clínicas odontológicas que possui a apresentadora Sabrina Sato como sócia, inaugurou recentemente uma nova unidade no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo. A clínica está localizada dentro de um prédio comercial e passou por um processo de conversão de bandeira. Esta é a primeira unidade da franqueada e empresária Marlene Serrano, que agora integra a rede.

Com essa abertura, a Odonto Special chega a quatro unidades na capital paulista e soma doze clínicas em funcionamento no estado de São Paulo. A nova unidade atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com serviços em todas as especialidades odontológicas.

“A cidade de São Paulo é uma prioridade para o nosso plano de expansão. Estar em bairros diferentes da capital permite que a rede atenda perfis diversos de pacientes e fortaleça a presença da marca em um dos principais centros urbanos do país”, afirma o Dr. Felipe Abreu, dentista e sócio fundador da Odonto Special. 

O estado de São Paulo é considerado estratégico pela rede devido à relevância econômica da região e à alta procura por serviços odontológicos. A expectativa da rede é seguir ampliando a atuação no estado, tanto com novas inaugurações quanto com suporte às unidades já existentes.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 27
Kkkk 39
Triste 2
Raiva 4

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.