Siga-nos nas Redes Sociais

Evento

Octacampeão: Fort Atacadista conquista prêmio Top of Mind pelo 8º ano consecutivo

Publicado

em

Jefferson Pereira, da diretoria do Fort Atacadista, recebe o prêmio Top of Mind de Lorena Peter, Diretora Comercial da NSC (foto J Somensi)
Jefferson Pereira, da diretoria do Fort Atacadista, recebe o prêmio Top of Mind de Lorena Peter, Diretora Comercial da NSC (foto J Somensi)

Em sua 30ª edição, premiação que reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses foi realizada na sede da FIESC, em Florianópolis, na última quinta-feira (14)

Na noite desta quinta-feira, 14/08, a sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) foi palco da histórica 30ª edição do Prêmio Top of Mind, que homenageou as marcas e empresários que se destacaram na memória dos catarinenses em 2025. Entre os vencedores, o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do país e líder no segmento em Santa Catarina, se destacou ao conquistar, pelo oitavo ano consecutivo, o Troféu Top of Mind na categoria “Supermercado Atacadista”.

Ao longo de três décadas, o Top of Mind se tornou um dos mais importantes reconhecimentos de branding do país, revelando os nomes que se tornaram sinônimo de confiança, tradição, inovação e presença no cotidiano da população. A pesquisa é realizada pelo Instituto Mapa e publicada pela NSC, com base em resposta espontânea que mede o grau de lembrança dos consumidores em dezenas de categorias.

“O Top of Mind é mais do que uma premiação: é um termômetro da força das marcas que impulsionam Santa Catarina. Chegar aos 30 anos com tamanha relevância é um feito inédito e alcançado por poucos. Mais do que nunca, celebramos a inovação e o competitivo mercado catarinense ao lado de empresas que são alicerces da economia e que se projetam para o futuro com raízes sólidas no presente”, afirma o diretor de Mercado da NSC, Adriano Araldi.

Fort: posição privilegiada na memória dos catarinenses 

Com suas operações iniciadas há 26 anos em Joinville (SC), a rede Fort Atacadista vem expandindo sua presença em todo o Brasil, com 68 lojas em seis estados brasileiros e no Distrito Federal, sendo 40 delas em solo catarinense.

De acordo com Jefferson Pereira, da diretoria do Fort Atacadista, a estratégia de crescimento aliada ao compromisso com práticas sustentáveis, com o apoio a inúmeras iniciativas culturais importantes para os catarinenses e, claro, preços baixos são algumas das razões da força da marca junto aos consumidores – a mantendo em primeiro lugar na memória dos catarinenses há tantos anos quando se fala em atacarejo, ou supermercado atacadista. 

“Nosso foco não é trabalhar para conquistar prêmios e posições em rankings, mas sem dúvida é uma grande satisfação para nós, que somos catarinenses, ver uma marca que criamos e cuidamos com tanto trabalho e dedicação cada vez mais forte e presente na mente do consumidor de Santa Catarina. Ser ‘o maior parceiro do catarinense’ – slogan que adotamos não apenas como marketing, mas como parte do nosso DNA – é oferecer os melhores produtos e preços, investir no estado gerando emprego e renda, e ser um importante braço do esporte, da cultura e de ações sociais de Santa Catarina”, destaca o executivo.

Foto: Divulgação Leia Mais

8º Encontro de Mulheres na Roda de Samba Homenageia Nilze Carvalho e Dona Ivone Lara

Comandado por megaempresários, evento aborda o poder nas mãos do consumidor Leia Mais

Comandado por megaempresários, evento aborda o poder nas mãos do consumidor

Divulgação Leia Mais

Febratex Group apresenta novidades da FebraTêxtil 2026 durante Congresso Internacional Abit 2025

Divulgação Leia Mais

Febratex Summit reafirma compromisso ambiental e mantém Certificação Lixo Zero

Assessoria de Imprensa/Projeart Leia Mais

Projeart participa do 8º Workshop de Galvanização – Experiências e Aplicações

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.