0

Aprender a se defender, superar o medo da violência e do bullying, recuperar a autoestima e autoconfiança são alguns dos resultados do Krav Magá, Defesa Pessoal Israelense que se baseia nos movimentos naturais do corpo com golpes curtos e rápidos sem exigir força física para atingir os pontos sensíveis do oponente.

Para muitos, o Krav Magá vai além da filosofia de vida e vira uma profissão. Mas o que é preciso para ser um instrutor de defesa pessoal? Segundo Avigdor Zalmon, presidente da Federação Internacional de Krav Magá, são alunos graduados indicados por seus instrutores, que passam por um rigoroso processo seletivo e preparatório. “Durante esse período os aprendizes são inseridos em aulas de anatomia, primeiros socorros, fisiologia, nutrição e marketing”, afirma.

Na sede da Federação Internacional de Krav Magá eles passam por aprimoramento técnico, físico e didático. Processo que os prepara para darem aulas de Krav Magá em academias de qualquer localidade seguindo sempre o padrão de qualidade que transforma vidas.

A preparação para se transformar em um instrutor é um processo de excelência, e é direcionada tanto para homens como mulheres a partir de 21 anos.

Serviço
Federação Internacional de Krav Magá
Central de Atendimento: (11) 97041-9797
https://www.kravmaga.org.br

Ana Lúcia

Como a arquitetura Zen 3 está relacionada a melhor experiência de jogo?

Artigo anterior

Quatro maneiras que as empresas estão usando machine learning para reinventar processos industriais

Próximo artigo

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar