Os atores Letícia Augustin e André Luiz Frambach voltam ao Rio de Janeiro para apresentação do espetáculo “O amor passou por aqui” com direção de Stella Maria Rodrigues e texto de Victor Frad.
De volta aos palcos carioca, a narrativa romântica, leve e divertida conta a história de encontros e desencontros entre os jovens Sofia e Tiago, cada um com sua maneira de buscar um grande amor.
De um lado o texto explora a visão de Sofia que está cansada de criar expectativas e se decepcionar; de outro, Tiago nunca se apaixonou ou teve experiência com o amor. Mas o destino faz o casal se conhecer por acaso e criar uma conexão imediata, porém como as grandes histórias de amor vivenciam contratempos, com eles não foi diferente, fazendo com que se distanciem.
“Sofia é uma jovem bem calejada por frustrações nos relacionamentos. Ela tem muitas camadas e acabou criando uma barreira de resistência e frieza no campo do amor, mas isso também fez com que se tornasse uma mulher mais forte, empoderada e dona de sua própria vida” conta Leticia.
Leticia Augustin, de 25 anos, estreia em seu primeiro trabalho profissional no teatro, após se formar em Artes Cênicas pela Escola de Atores Wolf Maya. “Além da atuação, eu também danço, pratico vários esportes, toco piano violão e também canto. Sou uma exploradora das artes e estou sempre buscando aperfeiçoar os meus talentos”, conta ela, que tem projetos para o cinema. Leticia está escalada para rodar dois filmes: “Festa do Peão de Barretos”, sobre um dos maiores eventos country do país. Também o filme espírita “Sexo e destino”, baseado em uma das obras de Chico Xavier, com direção de Márcio Trigo.
SERVIÇO:
Dias: 11-12 / 18 e 19 de novembro.
Teatro dos Grandes Atores (Shopping Barra Square) – Av. das Américas 3.555, Barra da Tijuca.
Sábados: às 21h
Domingo: às 20h
Ingresso: R$ 70 e R$35
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Link de vendas: https://divertix.com.br/teatro/o-amor-passou-por-aqui
FICHA TÉCNICA:
Texto: Victor Frad
Direção: Stella Maria Rodrigues
Diretora Assistente: Renata Ghelli
Iluminação: Paulo César Medeiros
Direção de Movimento: Suely Guerra
Cenografia: Nello Marlesse
Figurinos: Rhelden
Músicas e Trilha: Marcelo Neves
Fotos: Tatto Belline
Direção de Produção: Arte Conteúdo – Valéria Macedo & Keila Chimite