Foodtech será uma das marcas parceiras da primeira edição brasileira da maior celebração de tendências, inovação e criações digitais do mundo
Entre os dias 7 e 9 de julho de 2023, no São Paulo Expo ocorre a primeira edição brasileira da Vidcon, o maior evento de creators do mundo. A Nude, foodtech que desenvolve seus alimentos a partir da aveia, e que é referência entre as startups do setor alimentício, será uma das marcas participantes da feira.
O evento que é promovido pela Paramount e pela Dream Factory, contará com uma programação repleta de conhecimento de toda comunidade envolvida com criação e inovação, com grandes nomes de influenciadores que são referência em suas áreas de atuação, além de personalidades e formadores de opinião.
Inovação e criatividade são valores presentes na cultura da marca que nasceu de um propósito disruptivo de ajudar a sociedade na transição para uma economia de baixo carbono oferecendo alternativa plant-based, saudável, sustentável, produzida a partir da aveia e de ingredientes orgânicos.
Segundo Tally Gross, head de marketing da Nude, a inovação é o core da marca: “Não há nada mais inovador do que quebrar antigos tabus tornando públicas temáticas pouco debatidas em tempos passados, revolucionando indústrias como a alimentícia e até criando novas consciências e hábitos na sociedade. E é isso que a Nude faz constantemente ao propor a troca do leite de origem animal pelo vegetal, além de estampar a pegada de carbono nas embalagens de seus produtos, com o principal objetivo de construir uma relação transparente com o consumidor.” Tally também destaca ações da Nude como o movimento #MostraSuaPegada que convocou a indústria a ser transparente com o consumidor, e ele, por sua vez, questionar o impacto dos produtos dessas marcas no meio ambiente.
Fundada no final de 2020 por Alexander Appel e Giovanna Meneghel, a empresa já possui um crescimento relevante com resultados como 52% do market share de leite de aveia na região metropolitana de São Paulo (números de novembro de 2022 da Varejo 360), além de ter sido reconhecida como uma das melhores empresas em varejo e consumo em 2023 pela Humanizadas Agência de Ratings ESG e Inteligência de Dados, que mensura a qualidade da gestão e das relações das organizações brasileiras.
Durante os três dias da Vidcon, a Nude oferecerá gratuitamente diversas bebidas feitas com o seu portfólio, como iced coffee e matchá gelado, capuccino, além de degustações dos seus produtos como as bebidas proteicas nos sabores baunilha & café, cacau e caramelo flor de sal.
SERVIÇO
VIDCON SÃO PAULO
Quando: dias 07, 08 e 09 de julho de 2023Onde: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900Ingressos: vendas abertas no site oficial
Sobre a Vidcon
A VidCon São Paulo 2023 acontecerá no São Paulo Expo de 7 a 9 de julho de 2023 e é uma produção do Consórcio VCDF, um consórcio entre a Paramount Brasil e a Dream Factory onde os maiores nomes da internet, seus fãs e profissionais da indústria se encontram em um só lugar para celebrar a magia dos conteúdos digitais, agora, na vida real!
Sobre a Nude
Brasileira, 100% plant based, com mulheres na liderança. Fazemos inovação com foco no sabor e na natureza. Fundada em 2020, Nude é uma foodtech que desenvolve seus alimentos a partir da aveia. Comprometidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e suas metas de mitigação climática, somos a primeira marca da América Latina a calcular todas as etapas da cadeia produtiva e estampar a pegada de carbono na embalagem. Fizemos isso, porque nosso objetivo é ajudar a indústria e o consumidor na transição para uma economia de baixo carbono
@ heynude