A Beelieve Group, empresa que tem como objetivo democratizar o marketing para PMEs, abrirá seu terceiro polo operacional na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, considerada um dos dez melhores municípios para investir. Com dois polos ativos nas cidades de Santos e São Paulo, a empresa pretende abrir mais 20 polos operacionais pelo país e 12 comerciais.
“Nossa expectativa com esse novo polo em Divinópolis (MG) é altamente positiva. A empresa espera criar 250 novas oportunidades de emprego na região. Ao longo dos próximos 24 meses, pretendemos contribuir para o fortalecimento do cenário de startups universitárias e, ao mesmo tempo, estimular o crescimento econômico e todo ecossistema jovem local”, afirma Marcus Calixto, fundador e CEO da Beelieve Group.
A chegada da empresa na cidade mineira tem como principal objetivo estimular o cenário jovem, tanto no mercado de trabalho, como também para trazer mais conhecimento em relação ao marketing digital. Essa iniciativa também faz parte do plano de expansão da empresa. Está nos planos da Beelieve abrir mais 20 polos pelo país nos próximos meses.
O executivo explica que o novo polo também será um hub de inovação, com uma equipe diversificada que atuará em várias áreas do marketing digital. “Buscaremos um time de peso para fazer parte do nosso squad operacional de marketing digital, com polos nas áreas de growth, planejamento, customer success, copywriting, social media, design, dev, mídias pagas, SEO e automação”, explica Calixto.
Os relatórios de mercado indicam que os investimentos em marketing digital continuarão a aumentar, especialmente entre as pequenas e médias empresas (PMEs), público-alvo da Beelieve, que reconhecem a importância de uma boa estratégia no meio digital para se destacar e vender mais.
“Ao levar o nosso serviço para outras cidades e estados, reafirmamos o nosso compromisso de democratizar o marketing digital para todos, em qualquer lugar do nosso imenso Brasil”, finaliza o fundador da Beelieve.
Os interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar o currículo para rh@beelieve.group
Sobre a Beelieve Group
A Beelieve Group traz um ecossistema, composto por três verticais, com o propósito de democratizar o marketing digital. A primeira é a Beelieve Partners, estrutura voltada para as franquias, onde atuam os sócios executivos. Na segunda, temos a Unibee, uma Universidade Corporativa que forma jovens para atuar no marketing digital. A terceira e última, a Beelieve Digital, temos os squads operacionais entregando resultados dentro do universo de marketing digital. Hoje, a Unibee atua em 10 áreas de formação, 8 especialidades e 2 áreas vitais para contribuir nas estratégias e no atendimento. O franqueado faz a venda e se relaciona com o cliente, ganha com a recorrência deste contrato, enquanto internamente a Unibee forma esses jovens para atuarem dentro da Beelieve Digital, que entrega resultados para as vendas feitas pelo partner formando um ciclo, um ecossistema de “Venda, Entrega e Educação”.
O Grupo foi fundado pelo empresário Marcus Kuntze Calixto, empreendedor com mais de 15 anos de experiência, 13 anos só no setor de Marketing Digital trazendo seu conhecimento na raiz da formatação de franquias, escala de vendas, expansão nacional e planejamento estratégico, e pelo Co-founder Thomas Berkes, que possui ampla carreira no mercado financeiro, com atuação no Brasil e América Latina como investidor, membro de conselhos administrativos e cargos de alta gestão.
Essa junção trouxe grandes executivos e investidores para colocar em prática um dos projetos mais audaciosos no Marketing Digital, a Beelieve Group. O objetivo é promover empreendedorismo, educação, empregabilidade e resultados digitais em todo o Brasil.