No Uruguai, goleiro Mateus Eduardo valoriza primeira experiência internacional: “Feliz e motivado”

Com passagens por clubes como Joinville e Ceará, Mateus Eduardo vive uma experiência inédita na carreira. Reforço do Huracán FC para a disputa da terceira divisão do Uruguai, o goleiro atuará fora do Brasil pela primeira vez.

“Feliz e motivado com este novo desafio. O Huracán é um clube tradicional aqui no Uruguai, e me apresentou um projeto muito bom. Espero corresponder da melhor forma e vou trabalhar por isso”, contou o jovem atleta, de 21 anos.

Mateus Eduardo também comenta sobre o período de adaptação no novo clube. O Huracán FC segue em preparação para a terceira divisão nacional, que tem início previsto para o final de maio.

“Tem sido um período muito produtivo, a equipe foi bem parceira comigo. Senti um pouco de dificuldade por conta do idioma, mas consegui me adaptar bem. Estamos todos focados em fazer um grande ano”, concluiu o arqueiro.

Baiano da cidade de Camaçari, Mateus Eduardo atuou nas categorias de base de Joinville e Ceará. Pelo Vozão, conquistou a edição de 2020 do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos