Na quinta, a partir das 18h30, Patty Kiss chega com sua ”guitarra baiana”. Patty começou a tocar guitarra aos 11 anos, e aos 12, seguindo o exemplo do mestre Armandinho Macêdo, subiu num trio elétrico pra tocar. Aos 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde participou da cena musical carioca, de projetos e produções diversas e integrou a banda Zazueira. Já rodou mundo em turnê com a Banda Didá, integrou como guitarrista a banda As Meninas, voltou a fazer parte da família Armandinho Dodô e Osmar, como produtora, iluminadora e guitarrista e hoje faz shows instrumentais de guitarra baiana com o seu trabalho independente.
Sextouuuu… a noite começa às 18h30 ao som de Carla Lis, que faz show voz e violão. Carla Lis é cantora e interprete há vinte anos e também vocalista da banda principal da Banda Feminina Didá há 13 anos. Seu estilo é o samba-reggae contemporâneo. Em seu show voz e violão ela interpreta os clássicos da MPB e suas vertentes, indo samba-reggae à bossa nova.
No sábado o DJ Rico Chamusca assume as pick-ups e faz do happy-hour uma festa. O talento e o bom gosto musical foram cultivados em casa. A mãe de Rico é a cantora, compositora, professora de música e arte-educadora Lu Chamusca. Aos 15 ele já cantava e tocava violão e teclado para amigos e na escola, mas foi aos 23, que convivendo com o tio Emmanuel Chamusca, aprendeu que DJ bom é aquele que toca para o público e não pra si e que um repertório invejável é a alma do negócio. Depois de muitas festas hoje toca nas melhores ocasiões sociais e eventos.
No domingo os almoços (a partir do meio dia) são regados ao som do Choro Baiano, comandado por Saulo Tupinambá que tem sempre um convidado novo. Esta semana é Victor Salles. Cantor, compositor e percussionista baiano, Saulo Tupinambá revisita, com o guitarrista Victor Salles, os clássicos do chorinho instrumental e sucessos de nomes da MPB como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Djavan. Saulo Tupinambá começou na música aos 13 anos de idade e estudou percussão com os mestres Cacau do Pandeiro, Ivan Machado, Baguinha, Jorge Onça e Carlinhos Brow. Aos 20 anos descobriu em si o dom da composição e do canto estudando violão clássico na Emus-UFBA e tocando percussão com grandes artistas da cena musical baiana e de São Paulo. Integrou diversas bandas e acompanhou artistas como Armandinho Macêdo, Edson 7 Cordas, Júlio Caldas, Josyara, Tonho Matéria e Márcia Short, dentre muitos outros artistas da cena musical baiana e brasileira.
Confira a programação dia a dia:
Dia 12/09 – quinta
Artista: Patty Kiss
A partir das 18h30
Couvert free
Dia 13/09- sexta
Artista: Carla Lis em voz e violão
A partir das 18h30
Couvert free
Dia 14/09 – sábado
Artista: DJ Rico Chamusca
A partir das 18h30
Couvert free
Dia 15/09 – domingo
Artista: Choro baiano com Saulo Tupinambá que recebe como convidado Victor Sales
A partir das 12h
Couvert free