Conecte-se conosco

Futebol

No G4 da Série B, Jean Silva exalta momento do Sampaio Corrêa antes de duelo com o Vasco

Publicado

em

Invicto há cinco jogos — com quatro vitórias e um empate — o Sampaio Corrêa vive bom momento na Série B. A Bolívia querida ocupa a terceira posição da tabela, com 18 pontos.

Um dos responsáveis pela boa fase do time é Jean Silva. Participativo, o atacante contribuiu com uma assistência na última rodada, quando o Sampaio Corrêa venceu o Londrina por 1 a 0.

“A equipe vive bom momento na competição, e isso é mérito de todo o grupo. Feliz por ter colaborado com uma assistência na última partida. Conquistamos uma vitória importante para seguir no G4”, avaliou o jogador, de 32 anos, contratado pela Bolívia Querida no início do Brasileirão, após se destacar com a camisa do Ypiranga-RS.

Buscando manter a sequência positiva, Jean Silva e o Sampaio Corrêa já focam no próximo desafio. O time visita o Vasco na sexta-feira (9), às 19h, pela décima rodada da Série B.

“Esperamos fazer um grande jogo em São Januário, com inteligência e muita concentração. O Vasco também está na briga pelas primeiras posições, e é fundamental voltar de lá com um bom resultado. Vamos trabalhar muito para isso”, concluiu o atacante, que também acumula passagens por clubes como Avaí, GE Brasil, Joinville e Botafogo-SP.

Fotos Anexadas: Fredson Ferreira/Sampaio Corrêa

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA