Conecte-se conosco

Clip

Nina Fernandes lança clipe da faixa “Desculpa”, quarto single do álbum “Amor é Fuga: Fuja”

O novo álbum de Nina, “Amor é Fuga: Fuja”, já está disponível em todos os apps de música

Publicado

em

A cantora e compositora Nina Fernandes, uma das maiores artistas da nova cena da música brasileira, lança hoje o videoclipe da faixa “Desculpa”, quarto single do recém lançado álbum “Amor é Fuga: Fuja”. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é o primeiro álbum da jovem artista de 22 anos, sucessor dos elogiados EP’s “Digitando…”, de 2019 e “Nina Fernandes”, de 2017.

Dirigido pela dupla Olga e produzido pela VetorZero, o clipe de “Desculpa” é uma continuação direta do já lançado “Te Procuro”, disponível no canal oficial da Nina desde o início do mês, e que já conta com mais de 303 mil views. Ambos foram filmados em sequência, na cidade de Curitiba, em um trem já desativado. Antes de “Te Procuro” e “Desculpa”, Nina lançou outros dois clipes de canções do novo álbum: “Você Vai Gostar de Mim” (dirigido pela dupla LUMO) foi lançado em julho e “Compromisso” (dirigido por Lucio Cunha) chegou ao YouTube em agosto.

Ouça “Amor é Fuga: Fuja”

Assista ao clipe de “Desculpa”

Além dos videoclipes, a cantora e compositora lançou no dia 06/10, junto com o álbum “Amor é Fuga: Fuja”, visualizers para todas as dez faixas do trabalho, que transmitem através de cenários, figurinos e cores as emoções que a artista quis transmitir em cada música. Dirigidos por Bruno Trindade, os vídeos foram produzidos pela agência b+ca.

Produzido por Nina, Victor Nery e Tó Brandileone, o álbum “Amor é Fuga: Fuja” nasceu durante o isolamento imposto pela pandemia do coronavírus. “Sei que ainda vou ter muitas chances na vida, mas pra mim é muito importante não perder oportunidades. E ter a oportunidade de fazer um disco, do início ao fim, desde a composição até a co-produção, com um artista do tamanho do Tó Brandileone, além do Victor Nery que também esteve comigo desde o início do processo, ainda no quarto da minha casa, é coisa para se valorizar pro resto da vida. Victor e eu iniciamos a produção juntos, isolados, em um processo quase que artesanal, executando um trabalho super minucioso. Fizemos muitas experiências, gravamos muitas coisas. O álbum, que já estava lindo, ficou mágico após a chegada do Tó, que entrou em uma sintonia absurda conosco”, finaliza.

CONFIRA A LETRA DE “DESCULPA”:

Composta por César Lacerda e Nina Fernandes

Você bem sabe que a gente se amou

O tempo todo eu te queria comigo

De repente o nosso céu desabou,

A gente nem se tocou

E nada fez sentido

Você não sabe, mas eu não te esqueci

Foi pra você minha canção mais bonita

Mas vim contar que minha vida mudou

Meu coração sossegou

Quero pedir desculpa

Eu jurei, você não acreditou

Que tudo aquilo foi um mal-entendido

Mas vim contar que minha vida mudou

Meu coração sossegou

Quero pedir desculpa

Eu vim contar que minha vida mudou,

Meu coração sossegou

Quero pedir desculpa

Sobre Nina Fernandes: Nina tem 22 anos e é uma das maiores apostas da nova cena da música brasileira. Cantora, compositora e instrumentista, ela cria universos lúdicos e contemporâneos através de letras que são ao mesmo tempo doces e profundas. Aos 6 anos, Nina começou a estudar canto e, em seguida, instrumentos e começou a compor. Aos 16 anos lançou seu primeiro single pela Sony Music. Aos 17, pela Som Livre, gravou seu álbum de estreia e já viu uma de suas músicas ser selecionada para compor a trilha de uma novela da Rede Globo. “Cruel”, tema de “Tempo de Amar”, acabou executada em rádios de todo o Brasil e hoje ultrapassa a casa dos 20 milhões de streamings: mais de 14 só no Spotify. “Beijo”, outra de suas canções, também foi tema da série Malhação, da TV Globo.

“Você Vai Gostar de Mim”, primeiro single do novo álbum de Nina, ganhou uma excelente repercussão do público e crítica e conquistou o 1º lugar entre as mais músicas tocadas em rádios de todo o país. O clipe da faixa já ultrapassou os 488 mil views no YouTube desde o seu lançamento.

Para compor as novas canções de trabalho, Nina buscou referências em alguns dos maiores nomes da música folk, indie folk e indie rock da atualidade. Ela conta: “Minha cantora favorita e inspiração durante as gravações deste novo álbum é a Phoebe Bridgers. Ela, Bon Iver, Sylvan Esso e Sufjan Stevens não saem das minhas playlists. E a sonoridade deles é minha conselheira.”

Redes Sociais e demais links Nina Fernandes:

Instagram

TikTok

YouTube

Spotify

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *