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Necxt, do Grupo Stefanini, está entre as empresas vencedoras do Prêmio Smart Customer 2023

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A empresa conquistou a segunda colocação com cases em gestão de risco e crise e gestão da experiência do cliente

A Necxt, empresa especializada em Customer Experience (CX) e atendimento ao cliente do Grupo Stefanini, ganhou o segundo lugar em duas categorias do Prêmio Smart Customer 2023: “Gestão da Experiência do Cliente” e “Gestão de Risco & Crise”.

Na categoria “Gestão de Risco & Crise”, o case “SAQ – Serviço de Avaliação da Qualidade” ficou em segundo lugar. O projeto apresentou o “SAQ SAMU”, que focou em oferecer um planejamento eficaz e respostas ágeis para reduzir riscos e enfrentar crises, garantindo a segurança e confiança contínua dos clientes em contextos adversos. Trata-se de um serviço pioneiro de avaliação de satisfação no serviço de Atendimento Móvel de Urgência de São Paulo, ajudando a ouvir o que os usuários do serviço têm a dizer sobre a experiência de atendimento, fornecendo insumos para criação de estratégias que visam a melhoria contínua da qualidade do serviço prestado.

Já o case “A Jornada do Cliente Poderia Ser Melhor?”, que também garantiu o troféu prata na categoria “Gestão da Experiência do Cliente”, a Necxt trabalhou em parceria a AGF (Ações Garantem o Futuro) em um projeto para aprimorar suas soluções de atendimento, aliada a uma equipe especializada e personalizada que entregou melhores resultados na experiência do cliente, proporcionando agilidade na devolutiva da operação e resolutividade do problema, usando a tecnologia de maneira inteligente para criar planos e soluções práticas.

“Ganhar o troféu prata em duas categorias do Prêmio Smart Customer é uma grande conquista para a Necxt. Esse reconhecimento reflete nossa habilidade de garantir a segurança e confiança contínuas dos nossos clientes mesmo em cenários adversos, além dos nossos esforços para oferecer uma experiência excepcional e significativa para cada um deles”, comenta Marcus Piombo, CEO da Necxt.

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