Home Notícias Na logística emergencial cada segundo conta. Na saúde também
Notícias

Na logística emergencial cada segundo conta. Na saúde também

Envie
Na logística emergencial cada segundo conta. Na saúde também
Divulgação/Prestex
Envie

Prestex apoia o Instituto Quimioterapia e Beleza e engaja colaboradores na conscientização sobre o câncer de mama

O câncer de mama é a principal causa de morte em mulheres no Brasil e no mundo. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA) são estimados 73,6 mil novos casos de câncer de mama no país, somente em 2024. Por outro lado, o INCA reforça que a atividade física é uma importante aliada na prevenção contra o câncer.

Neste sentido, a Prestex, empresa referência em logística emergencial B2B, está apoiando por mais um ano o Instituto Quimioterapia e Beleza (IQeB) que promoverá neste domingo, 13/10, a “8ª Caminhada e Pedalada Rosa”, na Av. Paulista, em São Paulo. “Estamos motivados a apoiar iniciativas como o IQeB, que impactam e colaboram com a comunidade, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento social e a inclusão”, destacou a gerente de Marketing da Prestex, Cláudia Sá. A empresa comprou kits da corrida e levará quase 50% do seu time para a ação na Av. Paulista.

De acordo com a presidente do IQeB, Deborah Bosco, a Caminhada e Pedalada Rosa é um esforço coletivo para conscientização e prevenção da doença. “Esperamos 1.200 pessoas nesta ação. Também teremos no local tenda de maquiagem, para promoção da auto-estima, e horta-terapia, com apoio da Faculdade Senai, que distribuirá kits de horta para pacientes oncológicas e mudas de tempero para demais participantes, incentivando um hábito de saúde mental”, explica.

Todo recurso arrecadado será destinado aos projetos do IQeB, como o Banco de Lenços, que já doou mais de 50 mil lenços para mulheres com câncer em todo o Brasil.

Cláudia Sá reforça a importância do evento e apoio de empresas: “O diagnóstico precoce aumenta significativamente as chances de cura da doença, por isso, além dos nossos diretores e colaboradores convidamos todos os parceiros, clientes e empresas do setor de Logística a se unirem nesta causa”.

SERVIÇO:

8ª Caminhada e Pedalada Rosa

 – 13 de outubro de 2024, domingo, a partir das 9h

– Av. Paulista x Av. Angélica (Praça Marechal Cordeiro de Farias)

– Percurso: Ciclovia da Av. Paulista até Praça Osvaldo Cruz (ida e volta) – total de 5,5  km

 (demais apoios: Salomão Zoppi do grupo Dasa, Vivara, Creative Design, Chubb, Prefeitura e Câmara Municipal de São Paulo)

Inscrições e Kit de Participação: Acesse aqui

Informações: https://quimioterapiaebeleza.org.br/ e contato@quimioterapiaebeleza.org.br

Shopping Jardim Oriente reforça mix democrático com inaugurações de grandes marcas

Shopping Jardim Oriente reforça mix democrático com inaugurações de grandes marcas

Leia Mais
Falta de cuidado com a higiene bucal prejudica mais de 80% dos pets e pode causar doenças no coração, rins e fígado, alerta veterinária

Falta de cuidado com a higiene bucal prejudica mais de 80% dos pets e pode causar doenças no coração, rins e fígado, alerta veterinária

Leia Mais

Temperatura elevada? Veterinária explica sinais, causas e quando o tutor deve procurar atendimento para os pets com febre

Leia Mais
Falta de cuidado com a higiene bucal afeta mais de 80% dos pets e pode causar doenças no coração, rins e fígado, alerta veterinária

Falta de cuidado com a higiene bucal afeta mais de 80% dos pets e pode causar doenças no coração, rins e fígado, alerta veterinária

Leia Mais
Feridas na pele dos pets acendem alerta: por que cuidar da saúde dermatológica é essencial

Feridas na pele dos pets acendem alerta: por que cuidar da saúde dermatológica é essencial

Leia Mais
Envie