Na Arábia Saudita, Gelson inicia primeira experiência internacional: “Animado”

O volante Gelson está de casa nova. Após se destacar com a camisa do Retrô, o jogador foi contratado pelo Al-Diraiyah, da Arábia Saudita, onde vai viver a sua primeira experiência internacional

“Chego animado para este novo desafio na minha carreira. É a primeira vez que atuo fora do Brasil e espero conquistar grandes coisas por aqui. Vou lutar muito por isso”, destacou o atleta, de 27 anos, revelado pelo Goiás e com passagens por clubes como Remo e Operário-PR.

No Al-Diraiyah, Gelson quer dar sequência ao bom momento vivido em 2021. O volante soma seis participações para gol nesta temporada, com quatro bolas na rede e duas assistências. Além disso, fez história pelo Retrô, ao avançar de fase na Copa do Brasil.

“Tenho vivido uma temporada muito boa, com números positivos e a oportunidade de atuar no exterior. Sigo focado em manter esse bom momento individual, agora no meu novo clube”, finalizou o jogador, apresentado na última semana e que já realiza pré-temporada com o elenco do Al-Diraiyah.