MV Bill libera a capa do seu novo livro “A Vida me Ensinou a Caminhar”
0

MV Bill libera a capa do seu novo livro “A Vida me Ensinou a Caminhar”, com foto do Marcos Hermes e arte do Fred Messias. Lançada no dia 15 de abril pela Editora Age, a obra reunirá 27 capítulos que articulam as memórias da vida e da carreira do rapper.

A Vida me Ensinou a Caminhar” parte do cotidiano na Cidade de Deus, comunidade no Rio de Janeiro onde MV Bill cresceu. Narra o abandono paterno, o que agregou responsabilidades ao menino cheio de sonhos, passando pela estreia no rap nacional em 1991 com o grupo Geração Futuro.

O músico também descreve os bastidores de sua participação no festival Free Jazz, onde se apresentou com arma na cintura, durante as edições do Rio de Janeiro e de São Paulo, em 1999.

MV Bill dedica um capítulo sobre os bastidores da primeira Comitiva do hip-hop nacional a ser recebida por um Chefe de Estado do Brasil, o então presidente Lula, no Palácio do Planalto, em Brasília, em 2002.

O carioca também homenageia a memória do Chorão, ex-vocalista da banda de rock Charlie Brown Jr, com um capítulo sobre a amizade e a parceria surgida a partir dos bastidores do prêmio VMB, em 1998.

O livro entra em pré-venda no formato físico, entre 18 de fevereiro e 30 de março, no site editoraage.com.br.

Serviço

Pré-venda do livro físico “A Vida me Ensinou a Caminhar”, do MV Bill

Período: 18 de fevereiro a 30 de março

Valor: R$ 47, 60

Vendas:  www.editoraage.com.br

Lançamento: 15 de abril

Valor de lançamento: R$ 68

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar