Home Notícias Mulheres que venceram o câncer de mama brilham em exposição fotográfica do Shopping Itaigara
Notícias

Mulheres que venceram o câncer de mama brilham em exposição fotográfica do Shopping Itaigara

Envie
Default Featured Image
Envie

Mostra acontece entre os próximos dias 13 e 31, como parte da programação do Outubro Rosa. Fachada do empreendimento também foi iluminada e serão promovidas entrevistas com especialistas sobre o tema.

Superação, empoderamento e determinação. Esses são elementos em comum na vida das 17 mulheres convidadas para participar da exposição fotográfica do Shopping Itaigara para o Outubro Rosa. A mostra acontecerá entre os dias 13 e 31 de outubro, na praça central do shopping, e integra a programação desse movimento de alerta para o câncer de mama em todo o mundo. “O Shopping Itaigara sempre abraçou diferentes ações sociais. Não seria diferente com o Outubro Rosa, afinal a maior parte dos nossos clientes são mulheres. Acreditamos na força da campanha e da informação para salvar vidas”, afirmou Gilson da Hora, gerente de Marketing do shopping.

  Ebilene dos Santos / Foto: Roberto Abreu

A proposta é fazer com que as mulheres que estrelam a mostra fotográfica sirvam de inspiração para outras mulheres que enfrentam a doença. Incentivá-las a não desanimar e a preservar a sua autoestima. “O câncer de mama impacta nossa autoestima, nos desestabiliza. Nosso olhar para o espelho muda”, relata a jornalista e pesquisadora Gina Reis, que integra o casting de modelos fotografadas. “Ações como essa são poderosas em revigorar nosso amor próprio”, completa.

 

Gina Reis / Foto: Roberto Abreu

Vale ressaltar que, em 2020, por conta da pandemia, foi registrada uma queda abrupta nas buscas por exames de imagem como a mamografia, essencial no diagnóstico precoce do câncer de mama. Visando ampliar o conhecimento sobre a doença, o Shopping Itaigara firmou parceria com uma rádio de Salvador para falar sobre o tema. O médico oncologista Rodrigo Guedes, da Rede D´Or esclarecerá informações sobre prevenção, diagnóstico e tratamento. Para chamar ainda mais atenção para a campanha, o Shopping Itaigara está com a sua fachada iluminada de rosa durante todo o mês de outubro.

 

Serviço:

O quê – Exposição Outubro Rosa

Quando – 13 a 31 de outubro

Onde – Piso térreo do Shopping Itaigara

Quanto – Entrada Franca

Como é o novo perfil que o mercado procura em marketing e como Felipe Secol o representa

Como é o novo perfil que o mercado procura em marketing e como Felipe Secol o representa

Leia Mais
Inova Silver reúne líderes empresariais para discutir como a longevidade está transformando o mercado e criando oportunidades de negócios

Inova Silver reúne líderes empresariais para discutir como a longevidade está transformando o mercado e criando oportunidades de negócios

Leia Mais
3 Sites Confiáveis para Comprar Seguidores no TikTok

3 Sites Confiáveis para Comprar Seguidores no TikTok

Leia Mais
Países amazônicos não precisam de intervenções estrangeiras, diz Lula

Países amazônicos não precisam de intervenções estrangeiras, diz Lula

Leia Mais
Zurich reforça compromisso social em Blumenau com ação voluntária no Lar Betânia

Zurich reforça compromisso social em Blumenau com ação voluntária no Lar Betânia

Leia Mais
Envie