Conecte-se conosco

Esportes

MULHERES NAS OLIMPÍADAS: TRÊS DAS NOVE MEDALHISTAS BRASILEIRAS SÃO DO PROJETO #ELASTRANSFORMAM, DA MRV

A MRV comemora as conquistas das atletas patrocinadas pela companhia e se prepara para torcer nas paralimpíadas que serão disputadas entre 24 de agosto e 5 de setembro

Publicado

em

MULHERES NAS OLIMPÍADAS: TRÊS DAS NOVE MEDALHISTAS BRASILEIRAS SÃO DO PROJETO #ELASTRANSFORMAM, DA MRV

Que as mulheres fizeram história nas Olimpíadas de Tóquio, já não mais é novidade! As brasileiras subiram ao pódio nove vezes, e a maior conquista até agora havia sido em Pequim, nos jogos de 2008, quando as atletas femininas trouxeram sete medalhas para casa. Das nove medalhistas desse ano, três são atletas do projeto de patrocínio da MRV, #ElasTransformam, o que demonstra que o patrocínio e apoio do esporte feminino gera resultados e vale muito a pena.

Com o ouro de Kahena Kunze (Vela) e os pratas de Rayssa Leal (Skate) e Bia Ferreira (Boxe), a MRV, uma das empresas privadas que mais investem no esporte nacional, comemora as conquistas das atletas e já organiza sua torcida para Luiza Fiorese, atleta paralímpica do vôlei sentado, também patrocinada pela companhia. 

Desde meados do primeiro semestre de 2020, a MRV, com o projeto #ElasTransformam, está apoiando, por 24 meses – antes, durante e depois das Olimpíadas –, 12 atletas do sexo feminino que buscavam competir por medalhas em Tóquio. Com o projeto, a empresa busca enaltecer a importância da presença feminina no esporte e ressalta sobre a importância de grandes corporações se comprometerem com o patrocínio ao esporte – especialmente o feminino – principalmente por conta de sua função social. 

“Entendemos que patrocinar esportistas vai muito além de um marketing esportivo, é uma causa social”, diz Alexia Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV. “O nosso apoio a essas atletas olímpicas se resumiu em contribuir com a transformação de sonhos em realidade e servir de exemplo e inspiração para tantas outras meninas”, afirma Alexia, que diz que o esporte é uma inspiração extremamente importante a muitos jovens, principalmente em países com tantas questões sociais a serem resolvidas, como o Brasil. 

As atletas patrocinadas pela companhia nesse projeto são: Aline Silva (Wrestling Olímpico); Ana Patricia Ramos (Vôlei de Praia); Ana Sátila (Canoagem); Beatriz Iasmin Ferreira (Boxe); Bruna Takahashi (Tênis de Mesa); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Kahena Kunze (Vela); Lorrane Ferreira (Natação); Luísa Baptista (Modalidade: Triathlon); Luiza Guisso Fiorese (Vôlei sentado – paralímpico); Rayssa Leal (Skate Street) e Silvana Lima (Surf).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *