Siga-nos nas Redes Sociais

Entretenimento

MUBI anuncia o lançamento de FOUR ROADS

Publicado

em

Por

Default Featured Image

A MUBI, plataforma global de curadoria e distribuição de filmes por streaming, anuncia que o curta-metragem poético e sentimental de Alice Rohrwacher, FOUR ROADS, estará disponível em todo o mundo (com exceção da China) a partir de 14 de maio.

FOUR ROADS é um comovente e sutil insight por dentro da vida durante o período da pandemia, na vila Quattro Strade, na Toscana – Itália. Em função das restrições que proíbem qualquer contato físico, Alice Rohrwacher usa sua velha câmera de 16mm, alguns metros de filmes com validade expirada e o zoom de suas lentes, para alcançar lugares onde seu corpo não consegue.

O primeiro filme de Alice Rohrwacher, Corpo Celeste, estreou na Quinzena dos Realizadores durante o Festival de Cannes de 2011, com aclamação da crítica.

Seu segundo trabalho, As Maravilhas, venceu o Grand Prix no Festival de Cannes em 2014. Naquele mesmo ano, ela foi nomeada  Presidente do Júri Internacional do prêmio para filmes estreantes Luigi De Laurentiis Venice Award, durante o 71º Venice International Film Festival.

Seu terceiro longa, Lazzaro Felice, estrelado por Sergi López e a irmã de Alice, Alba Rohrwacher, estreou em Cannes 2018, onde ganhou o prêmio de Melhor Roteiro. Recentemente, Alice dirigiu dois episódios da série que adapta o aclamado livro de Elena Ferrante para a HBO, My Brilliant Friend.

FOUR ROADS
A partir de 14 de maio
mubi.com

Festival Luzes da Coreia ilumina o Largo da Batata com cultura e gastronomia asiática Leia Mais

Festival Luzes da Coreia ilumina o Largo da Batata com cultura e gastronomia asiática

Crédito fotográfico: Annelize Tozetto Leia Mais

Sucesso na Broadway, “O Som que Vem de Dentro” chega ao Teatro Glauce Rocha em curta temporada

Foto Reprodução. Leia Mais

De Manaus para o Brasil: Dra. Thaine Malinowski revoluciona o conceito de beleza com foco na autoestima e bem-estar

Assessoria Kwai Leia Mais

Kwai anuncia atrações musicais do Prêmio Kwai 2025

OBS - Crédito fotográfico Maya Boaretto Leia Mais

Teatro Fashion Mall recebe a Orquestra Brasileira de Sapateado com o espetáculo “Pés, Bolas, Sons e Algo Mais”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.