Home Esportes Mr. Olympia Brasil Expo transforma esporte em negócios, com meta de R$ 100 milhões
Esportes

Mr. Olympia Brasil Expo transforma esporte em negócios, com meta de R$ 100 milhões

Envie
Mr. Olympia Brasil Expo transforma esporte em negócios, com meta de R$ 100 milhões
Foto: Divulgação
Envie

O Mr. Olympia Brasil Expo, organizado pela Savaget Group, em parceria com a Musclecontest, consolidou-se como o maior evento de nutrição esportiva e fisiculturismo da América Latina. É forte referência para fãs e profissionais do universo fitness.

A edição 2024 será realizada entre os dias 18 e 20 de outubro, no Distrito Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana), em São Paulo (SP). A competição transforma a vida de atletas e a feira impulsiona o mercado, ao oferecer ampla plataforma de negócios, com pitadas de entretenimento.

Trata-se de verdadeiro hub de oportunidades para marcas e empresas do setor, devendo movimentar pelo menos R$ 100 milhões em negócios. A expectativa é que receba mais de 60 expositores e 2.250 lojistas.

“Nosso evento cresce a cada ano em número de parceiros, atletas, público e expositores Com a mudança de local, esperamos atender melhor os representantes desse mercado em franca expansão”, afirma Ana Paula Leal Graziano, CEO do Savaget Group.

Tal prestígio faz com que o Mr. Olympia Brasil Expo seja patrocinado por gigantes da nutrição esportiva: Black Skull, Growth Supplements e Shark Pro. É palco ideal para marcas apresentarem as principais novidades e tendências de um segmento embalado pela conscientização cada vez maior sobre bem-estar. “As pessoas estão mais informadas sobre os benefícios de uma suplementação adequada, o que impulsiona a demanda e a inovação no setor, em fórmulas mais eficientes e produtos voltados para diferentes perfis de consumidores”, diz Taís Ricomini, supervisora de marketing da Shark Pro.

O Mr. Olympia Brasil Expo também reúne profissionais como farmacêuticos, e-commerces de produtos naturais e supermercadistas. “Nosso objetivo é aproximar a marca dos clientes, lojistas e consumidores. Queremos que eles vivenciem uma experiência Growth. O evento nos proporciona contato direto com o público, oportunidade para termos feedback”, ressalta Eduardo Rosa Dasi, diretor executivo da Growth.

Haverá, ainda, espaço para interação com grandes atletas e personalidades do mundo fitness: o Olympia Talks. Assim como disputas em modalidades inusitadas: strongman, power bíceps, pillow fight, parajiu-jitsu e luta de braço.

Essas competições refletem a diversidade do Mr. Olympia Brasil Expo e sua conexão com o crescimento global da cultura esportiva, que tem como objetivo desenvolver a aptidão física. Tudo impulsionado pelas redes sociais e pelos ídolos desse universo

Troféu União das Águas tem dia de muita festa com 22 equipes no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife

Troféu União das Águas tem dia de muita festa com 22 equipes no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife

Leia Mais
Sergipe recebe corrida do Santander Track&Field Run Series

Sergipe recebe corrida do Santander Track&Field Run Series

Leia Mais
Namika confirma favoritismo e Luna comemora retorno com melhor nota no ArcelorMittal Wahine Bodyboarding Pro

Namika confirma favoritismo e Luna comemora retorno com melhor nota no ArcelorMittal Wahine Bodyboarding Pro

Leia Mais
Noite de sábado com Santander Night Run em Belém

Noite de sábado com Santander Night Run em Belém

Leia Mais
Barco Brasil começa volta ao mundo na Globe 40

Barco Brasil começa volta ao mundo na Globe 40

Leia Mais
Envie