Siga-nos nas Redes Sociais

Games

Motorola apresenta primeiro reality gamer do segmento no Brasil

Publicado

em

Por

Artemis I: Nasa se prepara para lançar missão à Lua neste sábado

Inscrições para o reality Power 2 Game vão até dia 22 de agosto; ação pretende revelar novos pro-players para a equipe Flamengo Esports

Motorola é a primeira do segmento no Brasil a realizar o sonho de milhares de gamers brasileiros ao lançar um reality show voltado exclusivamente para jogadores de esportes eletrônicos: o programa Power 2 Game.  As inscrições irão até o dia 22 de agosto.

O programa pretende revelar pro-players que irão representar a equipe Flamengo Esports, time brasileiro de esportes eletrônicos vinculado a tradicional equipe de futebol, no jogo League of Legends: Wild Rift, da Riot Games. A iniciativa tem como objetivo revelar novos talentos e será realizada em parceria com o grupo de entretenimento e especialista em games BBL.

“Queremos inspirar as pessoas mostrando como a tecnologia pode ajudá-las a alcançar seus objetivos. A iniciativa abre espaço para que amadores do e-sport se transformem em jogadores profissionais de um jeito divertido, em um programa com formato inédito de exibição”, afirma Juliana Mott, head de Marketing da Motorola Brasil.

As inscrições serão feitas de forma online e gratuita em todo território brasileiro. Os interessados devem se inscrever pelo site: pwr2game.com.br. As vagas são limitadas. O projeto pretende combinar o formato consolidado de reality show com o universo dos esportes eletrônicos.

Após a inscrição, os jogadores passarão por um processo de seleção, para disputar uma fase eliminatória que definirá os 20 jogadores que serão confinados. O projeto terá duração de cinco meses, com término previsto para dezembro deste ano. Os campeões irão assinar um contrato de seis meses para representar a Flamengo Esports e irão produzir conteúdos próprios para o canal do YouTube do projeto Power 2 Game.

Para Maine Gurzoni, CBO da BBL, o projeto, além de mostrar o potencial do mercado gamer para as marcas, dará oportunidades para novos talentos nacionais se tornarem conhecidos por um grande público que acompanha o segmento. “Sabemos que existem milhões de jogadores que têm o sonho de viver o game. O caminho até lá é repleto de obstáculos e é  por isso que temos orgulho em fazer parte do Power 2 Game”, comenta.

“É uma grande alegria poder trazer novos talentos para perto. O Power 2 Game ajuda não só a colocar o Wild Rift, literalmente, na mão de muitas pessoas, como também é um incentivo para fortalecer ainda mais a comunidade de mobile gamers“, afirma Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games.

Confira abaixo o calendário inicial:

De 5 de agosto a 22 de agosto – Período de Inscrições

28 de agosto a 2 de outubro – Processo de seletivas

Imagem: Divulgação / Player1 Leia Mais

Player1 leva debates e insights sobre a convergência dos esportes com games ao Sports Summit 2025

BGS Leia Mais

BGS 2025 terá estande do game ‘Reign of Titans’ com estações de jogo e brindes

Aviator lidera popularidade entre crash games; iGaming continua em crescimento no Brasil Leia Mais

Aviator lidera popularidade entre crash games; iGaming continua em crescimento no Brasil

Brasil Game Show Leia Mais

BGS anuncia o primeiro estande oficial da The Pokémon Company International com experiência de Mega Evolução de Pokémon

Brasil Game Show Leia Mais

BGS terá estande de Genshin Impact com experiências únicas de Canção da Lua Nova

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.