FIBO reúne as últimas tendências e os melhores profissionais do mundo
A Mormaii Fitness está presente na 40ª edição da FIBO, a maior feira de fitness do mundo, que termina neste fim-de semana(13/4) na cidade de Colônia, na Alemanha.
A rede de franquias Studio Integrado Mormaii Fitness, de Florianópolis, possui mais de 60 unidades em todo o Brasil e trabalha com metodologia própria.
Além da exposição, a FIBO é um ponto de encontro para treinadores, atletas, empreendedores, criadores de conteúdo, tomadores de decisão e apaixonados pelo universo fitness. Segundo o empresário Enrico Ferrari, CEO da Mormaii Fitness, acompanhar de perto os principais eventos do setor é uma das formas mais eficazes de se manter atualizado sobre tendências, inovações e oportunidades.
No primeiro dia chamou a atenção ao crescimento de mercado do Recovery, conjunto de técnicas para a recuperação pós-exercício.
Diretamente aplicará os ensinamentos nos quatro estúdios próprios da franqueadora em Florianópolis: na avenida Trompowsky/Centro, no Spot Market/Córrego Grande e dois no Campeche (Oka e Floripa Garden), já que o Recovery e o Pilates são especialidades da casa.
Academia “para quem não gosta de academia”- A empresa registra crescimento acima da média desde 2015, quando foi aberta a primeira academia “para quem não gosta de academia”.
Em 2012, o empresário florianopolitano decidiu criar uma academia mais democrática, alinhada a um estilo de vida leve e saudável e, ainda, com metodologia própria de treinamento. O método integrado combina técnicas de pilates, funcional e o método alemão ‘Five Konzept’, que atua no alivio de tensão e no tratamento e prevenção de dores.
Outro diferencial são os equipamentos incomuns e, por isso, mais divertidos que os convencionais. Com tecnologia sustentável, esteiras e bikes mecânicas e remos movidos à água não utilizam energia elétrica, por exemplo.
Com grande experiência na área de pilates – cofundador da segunda maior fabricante de equipamentos do mundo – Ferrari foi em busca de uma parceria de peso para o negócio para viabilizar a ideia.
Apresentou a proposta para Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, dono da Mormaii, que demorou apenas 30 segundos para decidir entrar no negócio.