Home Entretenimento Mix para todo esquenta: Beats lança campanha para dominar o momento pré-festa
Entretenimento

Mix para todo esquenta: Beats lança campanha para dominar o momento pré-festa

Envie
Mix para todo esquenta: Beats lança campanha para dominar o momento pré-festa
Envie

Filme com trilha de Black Eyed Peas destaca os diferentes esquentas que acontecem com o drink pronto antes da festa começar

Beats sempre esteve presente nos ‘rolês’, sendo a estrela dos esquentas com amigos, e agora a marca oficializa isso com sua nova campanha. Produzido pela Droga5 São Paulo, ao som de “Let’s Get it Started”, do Black Eyed Peas, seu novo filme captura a energia contagiante que faz do esquenta, muitas vezes, melhor que a própria festa, reforçando o que já é um território natural para a marca – assista aqui https://www.youtube.com/watch?v=dwh8prjxj9k

Conhecida por marcar presença nas maiores festas do Brasil, como Carnaval, São João e festivais, Beats tem conquistado o território dos ‘esquentas’ com seu mix refrescante e prático, tornando o pré-rolê ainda mais especial para muitos brasileiros. Atualmente, a marca oferece diversos sabores como Beats Senses, Beats GT (Gin e Tônica), Caipi Beats sabor caipirinha e Beats Tropical sabor frutas tropicais.

“Os brasileiros já fazem do esquenta uma tradição, e é nesse momento que a praticidade e o sabor de Beats fazem a diferença, transformando qualquer esquenta em uma verdadeira celebração. Não importa o lugar, seja antes de sair de casa ou a caminho da balada, na fila do show ou na loja de conveniência, se tem esquenta, tem Beats,” diz Mariana Porto, Head de Marketing de Beats.

Além do filme principal, que reúne diversos momentos de esquenta, a marca lançará, nas próximas semanas, quatro versões em formato de pílulas, cada uma destacando diferentes contextos de consumo da bebida pronta durante os pré-rolês.

“Essa campanha materializa o Esquenta como aquele momento mágico com a galera mais chegada e que abre nossos caminhos para o resto da noite. Com Beats, a gente começa a noite do melhor jeito possível, não importa o lugar.” Marcelo Diniz, diretor de Criação da Soko (Droga5 São Paulo).

COPAG leva experiência imersiva de Disney Lorcana e Pokémon TCG ao Ligafest 2025

COPAG leva experiência imersiva de Disney Lorcana e Pokémon TCG ao Ligafest 2025

Leia Mais
COPAG leva jogos e interatividade ao “Museu da Imaginação” durante todo o mês de julho

COPAG leva jogos e interatividade ao “Museu da Imaginação” durante todo o mês de julho

Leia Mais
Após perder 91 kg, influenciador diz que só se sentiu digno de ser amado com ajuda da terapia

Após perder 91 kg, influenciador diz que só se sentiu digno de ser amado com ajuda da terapia

Leia Mais
Maurício Einhorn celebra os 45 anos do seu primeiro álbum com show no Blue Note Rio, em Copacabana

Maurício Einhorn celebra os 45 anos do seu primeiro álbum com show no Blue Note Rio, em Copacabana

Leia Mais
Gambling.com revela os 20 maiores campeões de Jiu-Jitsu brasileiro de 2025.

Gambling.com revela os 20 maiores campeões de Jiu-Jitsu brasileiro de 2025.

Leia Mais
Envie