Home Tecnologia Mitsubishi Electric firma parceria com TeamViewer para nova geração de suporte ao cliente baseado em RA
Tecnologia

Mitsubishi Electric firma parceria com TeamViewer para nova geração de suporte ao cliente baseado em RA

Envie
Artemis I: Nasa se prepara para lançar missão à Lua neste sábado
Envie

A Mitsubishi Electric Europe BV Polish Branch, subsidiária da fabricante líder mundial de dispositivos elétricos e eletrônicos Mitsubishi Electric, firma parceria com a TeamViewer, fornecedora líder global de soluções seguras de conectividade remota, para implantação da solução de suporte de Realidade Aumentada (RA) TeamViewer em suas filiais na Europa Central e Oriental, em especial nas crescentes unidades de negócios de automação industrial que abrangem produtos como sistemas de controle industrial, drives e robôs. A solução TeamViewer de Realidade Aumentada irá aprimorar a experiência de suporte e dos processos de reparo na interação com os clientes corporativos da Mitsubishi, que incluem fabricantes líderes nas indústrias alimentícia, aeroespacial e automotiva.

O software é executável tanto em dispositivos móveis como wearables e ajuda a remotamente resolver problemas complexos através de vídeos compartilhados e marcadores de Realidade Aumentada. O principal benefício para os clientes da Mitsubishi Electric é a redução do tempo de inatividade de equipamentos de fábrica essenciais para os negócios – uma vez que orientações e treinamentos remotos via RA capacitam os clientes a resolver problemas de forma rápida e eficiente no próprio local. Para a Mitsubishi Electric, o novo processo de suporte ao cliente com a tecnologia TeamViewer de Realidade Aumentada significa maior eficiência e uma importante diminuição na necessidade de deslocar técnicos de campo até as unidades para o conserto de equipamentos.

“A TeamViewer é um parceiro estratégico em nossa trajetória por soluções inteligentes de fábrica”, diz Jakub Kwiatkowski, Gerente de Negócios de Soluções, Departamento de Marketing e Suporte Técnico da Mitsubishi Electric. “Escolhemos a inovadora tecnologia líder de mercado TeamViewer de Realidade Aumentada como a solução perfeita para elevar nosso suporte técnico para o próximo nível, garantindo assistência remota interativa de alta qualidade para que nossos clientes obtenham o melhor rendimento de nossos sistemas de automação e otimizem cada vez mais os seus processos de produção.”

Envie

RBN Stories