A equipe do Phytoervas Ambipar Response recebeu a influenciadora e miss Ilhabela, Ariana de Melo. Depois do último treino da equipe de Santos (SP) para a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, a pernambucana radicada no estado de São Paulo subiu a bordo do veleiro S40 e viu de perto o trabalho dos velejadores.
Foi a primeira vez que Ariana de Melo, vencedora do concurso de Miss Mundo Ilhabela, esteve em um veleiro de ponta, que disputará o título da classe ORC na SIVI 2023. A modelo foi vestida a caráter, com um conjunto branco e de salto alto, além das duas faixas de miss que recebeu em seus concursos.
E por falar nisso, na disputa do título de miss, Ariana de Melo usou um vestido típico estilizado com barcos da regata de Ilhabela e as águas do Canal de São Sebastião. ”Foi um sonho realizado navegar com aquela turminha no barco em Ilhabela, a ilha que tanto amo e represento com carinho. Adorei essa experiência”.
”Vou torcer pelo Phytoervas na disputa da Semana Internacional de Vela de Ilhabela”, completou Ariana de Melo.
Com 11 tripulantes, a equipe do Phytoervas Ambipar Response é comandada por Marcelo Bellotti e Juan de La Fuente.
Sobre a Ambipar
A Ambipar Response é uma vertical da Ambipar Group, especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências e conta com 6 unidades de negócios – Emergency Response, Fire Response, Industrial Response, Marine Response, Environmental Response e Medical Response.
A empresa atua no atendimento a emergências ambientais ocorridas em rodovias, ferrovias, aeroportos, portos, terminais portuários, indústrias, mineradoras e dutos. As bases operacionais estão distribuídas estrategicamente nos 6 continentes para prestar o melhor atendimento em gestão de crises e atendimento a emergências onshore e offshore.
Sobre a Phytoervas
A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.
A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br