Mirrors Room lança show digital “Live at Fox Studio” em canal do youtube

Mirrors Room lança show digital “Live at Fox Studio” em canal do youtube

RBN
2 min p/ ler 1.2k já leram
Default Featured Image

[ad_1]

A banda originada e alicerçada em Duque de Caxias (RJ), divulgou em suas redes sociais a estreia de “Live at Fox Studio” no seu canal do YouTube, uma apresentação digital contendo todos os singles lançados em 2021 e em sua ordem original de lançamento. A proposta da apresentação é não só compilar os lançamentos recentes muito bem sucedidos, como também proporcionar uma experiência cronológica dos lançamentos em um material uno, em um vídeo dinâmico e divertido e com muita qualidade de imagem e som.

Os destaques do vídeo ficam por conta de “Don’t Close the Door”, lançamento de maior sucesso e alcance da banda em 2021, com clipe muito bem recebido no Youtube e com muitos ouvintes nas plataformas digitais; e “Another Way”, último lançamento da banda e ainda recente, também muito bem recebido pelo público.

A apresentação vem sendo muito bem recepcionada e elogiada. “Autêntico, energético e verdadeiro”, “Som diferenciado” e “Trabalho inspirador” são alguns dos comentários de quem assistiu ao vídeo. Pela  qualidade sonora do material e uma performance que trouxe novos detalhes para as músicas presentes nele, a banda pretende o lançamento de um EP da apresentação digital em todas as plataformas digitais.

A Mirrors Room é uma banda de Rock Alternativo de Duque de Caxias, cidade do Rio de Janeiro, formada por Gustavo Amorim (Vocal/Guitarra), Marlom Santos (Guitarra), Victor Lima (Bateria) e Rodolfo Prado (Baixo). Sua proposta é apresentar, através de personagens e histórias comuns da vida real, a reflexão e conflitos relacionados a todos os extremos da mente e das sensações humanas, como os próprios sentimentos, desejos, alívios, dores, até depressão, ansiedade e demais patologias.

[ad_2]

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 25
Kkkk 34
Triste 12
Raiva 3

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.