Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Mineiro: América-MG derrota Pouso Alegre e cola no líder Galo

Publicado

em

Por

Default Featured Image

[ad_1]

O América-MG derrotou o Pouso Alegre por 1 a 0, nesta terça-feira (8) no estádio Manduzão, na partida que abriu a 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Com este resultado o Coelho assume a vice-liderança da competição com os mesmos 10 pontos do líder Atlético-MG, que mede forças com o lanterna URT na próxima quarta-feira (9).

O triunfo do América-MG foi garantido graças a gol, em cobrança de pênalti, do atacante Henrique Almeida, aos 8 minutos do segundo tempo.

O Coelho volta a entrar em campo no sábado (12), no estado Independência, contra o Atlético-MG. Um dia depois o Pouso Alegre visita a Caldense.


[ad_2]

Fonte

divulgação - Rafael Tomé é o segundo skatista no mundo a realizar a manobra 540 Varial Flip Leia Mais

Skatista profissional revelação no cenário nacional busca patrocínio

Ismael Marques / Divulgação Leia Mais

Atleta da APA Petrolina conquista ouro no salto em distância nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens no Chile

Luiz Doro / @dorofoto / HT Sports Leia Mais

Inscrições para o Circuito de Corridas CAIXA Vitória terminam nesta terça-feira (4)

Foto: E-Vibe Rush/Divulgação Leia Mais

Rush, a nova e-bike da Caloi chega para conquistar as cidades e transformar a mobilidade urbana

Bruno Farias / Cross Urbano CAIXA Leia Mais

Cross Urbano CAIXA encerra temporada com campeões e 1.000 atletas no Parque Olímpico, no Rio

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.