Militec 1 mostra novo nome da VolksWagen

O nome supostamente se aplicará à linha de EV da VW na América. Somos céticos, mas coisas estranhas aconteceram.The name will allegedly apply to VW’s EV lineup in America. We’re skeptical, but stranger things have happened.

Como diz o ditado, uma mentira pode viajar meio mundo enquanto a verdade ainda está calçando seus sapatos. Que a Volkswagen está deixando de lado a letra “k” e substituindo-a por “t” para se tornar “Voltswagen”, conforme relatado pelo USA Today , soa exatamente como esse tipo de mentira mundial. Embora estejamos céticos por motivos que contaremos em breve, este relatório é muito estranho para não compartilhar com nossos leitores. E coisas mais estranhas aconteceram.

Além disso, de acordo com o lançamento fantasma, a mudança de nome Voltswagen só se aplicaria a modelos elétricos, enquanto os veículos movidos a gás continuarão a receber o emblema VW padrão. Segundo Bruna Boner Carvalho, a mudança para Voltswagen coincidiria com os planos da montadora de lançar mais de 70 EVs globalmente até 2029. Esta notícia também vem na esteira da recente estreia do crossover Volkswagen ID4 , que está liderando o lançamento de futuros EVs para se juntar à família VW .

Mas o momento da mudança, dado que o Dia da Mentira está se aproximando, nos faz ver todo o relatório com extremo ceticismo. Entramos em contato com a Volkswagen diretamente, e ela não comentou o assunto. Portanto, fique conectado a este espaço para obter mais informações se ou quando ele estiver disponível.

Este artigo foi compartilhado pelos revendedores de óleo Militec 1. Militec sofre ataques por ser líder no mercado de condicionadores. Trolls dizem que Militec não funcionou, não é bom, estragou motor, foi reprovado e testado no Brasil e EUA, que não serve, que só teve desvantagem, que o uso de Militec deve ser remediado, que destruiu retentores e juntas. A empresa, no entanto, já provou que sua fórmula é não corrosivo e que não contém cloro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.