conecte-se conosco

Auto

Militec 1 mostra novo nome da VolksWagen

Avatar

Publicado

em

O nome supostamente se aplicará à linha de EV da VW na América. Somos céticos, mas coisas estranhas aconteceram.The name will allegedly apply to VW’s EV lineup in America. We’re skeptical, but stranger things have happened.

Como diz o ditado, uma mentira pode viajar meio mundo enquanto a verdade ainda está calçando seus sapatos. Que a Volkswagen está deixando de lado a letra “k” e substituindo-a por “t” para se tornar “Voltswagen”, conforme relatado pelo USA Today , soa exatamente como esse tipo de mentira mundial. Embora estejamos céticos por motivos que contaremos em breve, este relatório é muito estranho para não compartilhar com nossos leitores. E coisas mais estranhas aconteceram.

Além disso, de acordo com o lançamento fantasma, a mudança de nome Voltswagen só se aplicaria a modelos elétricos, enquanto os veículos movidos a gás continuarão a receber o emblema VW padrão. Segundo Bruna Boner Carvalho, a mudança para Voltswagen coincidiria com os planos da montadora de lançar mais de 70 EVs globalmente até 2029. Esta notícia também vem na esteira da recente estreia do crossover Volkswagen ID4 , que está liderando o lançamento de futuros EVs para se juntar à família VW .

Mas o momento da mudança, dado que o Dia da Mentira está se aproximando, nos faz ver todo o relatório com extremo ceticismo. Entramos em contato com a Volkswagen diretamente, e ela não comentou o assunto. Portanto, fique conectado a este espaço para obter mais informações se ou quando ele estiver disponível.

Este artigo foi compartilhado pelos revendedores de óleo Militec 1. Militec sofre ataques por ser líder no mercado de condicionadores. Trolls dizem que Militec não funcionou, não é bom, estragou motor, foi reprovado e testado no Brasil e EUA, que não serve, que só teve desvantagem, que o uso de Militec deve ser remediado, que destruiu retentores e juntas. A empresa, no entanto, já provou que sua fórmula é não corrosivo e que não contém cloro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Auto

Vírus da Covid fica três dias no carro; mantenha a higiene e proteja sua família

Avatar

Publicado

em

Álcool gel, máscara, isolamento social. Embora tudo isso já faça parte do novo normal, a limpeza dos carros também precisa ser para evitar o contágio da Covid-19. É que, de acordo com uma pesquisa da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) – instituição vinculada ao Ministério da Saúde e que atua na área da ciência e tecnologia em saúde na América Latina –, o novo coronavírus pode permanecer por até três dias, ou 72 horas, em superfícies metálicas e plásticas, o que inclui grande área da parte externa dos carros, como a lataria e os espelhos.

Logo, manter a higiene dos veículos evita a proliferação do vírus. É o que alerta o CEO da WOW Carro Limpo em 3 minutos, franquia de carwash de Curitiba, Felipe Boell. “Os veículos merecem a mesma atenção dada a outros itens que levamos para a nossa casa e que podem transmitir a doença. Muitas pessoas ficam atentas a maçanetas de portas ou a botões de elevador, higienizando as mãos após este contato, ou com a higienização de compras e demais insumos, por exemplo, esquecendo que não possuem controle sobre quem toca em seus veículos, por exemplo, em um estacionamento”, alerta o CEO.

A atenção aos veículos é importante, principalmente quando percebemos que muitas pessoas tiraram os carros da garagem durante a pandemia, fugindo do transporte coletivo, justamente para evitar as aglomerações e serem infectadas. Só para se ter ideia, de acordo com dados da Associação Nacional de Empresas de Transporte (NTE), somente nos primeiros seis meses da pandemia as empresas de ônibus acumularam um prejuízo de quase R$ 4 bilhões. “A preocupação com a higiene do carro deve acompanhar o seu uso mais intenso”, enfatiza Boell.

Mas, a maioria desconhece os perigos que se escondem em seus veículos. Um exemplo é o gerente de compras Junior Dissenha: “Vou para o serviço com meu carro, deixo ele no estacionamento aberto, com pessoas passando por lá e realmente ele fica vulnerável. Em casa, eu guardo o carro na garagem que dá acesso direto e livre à minha cozinha. E meu filho, que tem apenas dois anos, pode sair da cozinha e ir até o carro. É um perigo bem próximo e às vezes ele pode encostar no carro e nem vermos. Quando fiquei sabendo de que o carro é um transmissor ativo do vírus, fiquei preocupado”, desabafa.

AÇÃO SOLIDÁRIA

Pensando em colaborar com o controle do contágio, a rede WOW Carro Limpo em 3 minutos resolveu oferecer, em todas as suas quatro unidades, lavagens gratuitas de veículos para profissionais da saúde – médicos e enfermeiros que estão na linha de frente no combate à doença. Para estes não há limite de quantidade de lavagens, ou seja, eles poderão lavar seus veículos quantas vezes precisarem com isenção de pagamento. A ação contempla um carro por profissional e pede um breve e único cadastro, além da escolha da unidade da WOW preferida.

Além disso, para os motoristas em geral, a empresa reduziu seus preços e ofertará lavagens básicas por apenas R$ 9,90.

A WOW segue os atuais protocolos de enfrentamento da doença. A lavagem não necessita de contato humano para sua ativação e o motorista sequer precisa descer do carro para realizá-la.

Continue lendo

Auto

Conheça Ike Levy e Junno Andrade: Pilotos Oficiais Harley-Davidson® do Brasil

Avatar

Publicado

em

A experiência de pilotar uma Harley-Davidson® é um dos diferenciais da marca. Por estar fundamentada em sentimentos pessoais, sensações únicas e experiências genuínas, nada melhor que os próprios clientes da marca para transmitir essas experiências. Para isso, a Harley-Davidson® do Brasil anuncia a criação do título de “Piloto Oficial Harley-Davidson® do Brasil”, que contará com entusiastas da marca para gerar conteúdos exclusivos para a H-D® por meio das redes sociais.

Apaixonados por motocicletas a combustão tradicionais, como as Softail® e Touring, admiradores dos 118 anos de história da icônica marca de Milwaukee e praticantes do estilo de vida de quem vive ativamente a eterna busca pela aventura, os harleyros Ike Levy e Junno Andrade foram selecionados para essa parceria e passam a ser os novos “Pilotos Oficiais Harley-Davidson® do Brasil”.

Ike Levy tem 45 anos anos de idade, é fotógrafo, influenciador de lifestyle, pai da Nina e do Tony. Nascido na cidade de São Paulo, começou sua carreira na fotografia em 1998, fotografando automobilismo no Estados Unidos. De volta ao Brasil, produziu 15 exposições fotográficas, além de capas de CDs, DVDs, livros e retratos de personalidades.

“Aos 40 anos, passei a gerar conteúdo sobre carros, motos, barbearias, alfaiataria, viagens, cultura e bem-estar. Hoje, aos 45, aceito um convite maravilhoso, o de ser Piloto Oficial da Harley-Davidson® do Brasil”, declara Ike Levy. “Lembro-me da emoção da primeira Harley que pilotei. Uma Sportster®  Iron 883, quando eu tinha vinte e poucos anos. Fui comprar outra moto, e o vendedor disse: ‘Ike, essa H-D é a sua cara’. Me ofereceu para fazer um test ride. Eu acelerava a moto e o coração acelerava junto com uma sensação indescritível. Dentre os meus pensamentos um se destacava: estou numa moto igual a do Elvis Presley! O financiamento foi aceito e assim começou a minha história com a moto que me levou para todos os lugares durante alguns anos… hoje posso compartilhar dessa paixão com verdade e propriedade. Nos vemos na estrada!”.

Junno Andrade, paulistano de 57 anos de idade, é ator, músico, cantor, compositor e Harleyro de corpo e alma. Publicitário de formação, iniciou sua carreira artística há mais de 30 anos. Em 1988 a gravadora Sony Music (CBS) lançou o seu primeiro LP. Nos anos seguintes foi contratado pela RGE e EMI. No total, foram 3 álbuns apenas como intérprete. Com o sucesso, Junno Andrade participou de vários programas de Rádio e TV do Brasil, entre eles, o programa Hebe Camargo, Xuxa, Viva à noite, Silvio Santos e Milk Shake, apresentado por Angélica. Junno começou a ser procurado por grandes artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Chitaozinho e Xororó, Christian e Ralf, Radio Taxi, Joana, Raça Negra entre outros para gravarem suas músicas. Ele explodiu como compositor com a música “Amor de Novela” do álbum “O Sonhador” de Leandro e Leonardo. Foram mais de 3 milhões de cópias vendidas. Hoje tem um lugar de destaque no mercado fonográfico como autor/compositor.

“Para mim não existe no planeta uma marca de motocicleta tão emblemática. É o sonho de qualquer menino e a realizaçao de um homem. Quando ligo minha Harley, mergulho numa outra dimensão, me transporto para um mundo onde só existe o vento, o barulho do motor e o asfalto, onde só importa o acelerador e a melhor curva. Os problemas não me alcançam e quando desligo o motor e abaixo o pedal de descanso, me despeço sorrindo do moleque cheio de vida que me espera para o proximo rolê! Não sou apenas um motociclista, sou um Harleyro!”, declara Junno Andrade.

Ike Levy e Junno Andrade, verdadeiros representantes do estilo de vida incentivado pela Harley-Davidson®, retratando as verdadeiras paixões, vontades e desejos de um entusiasta da marca. Acompanhe pelo Instagram: @HarleyDavidsondoBrasil@IkeLevy e @JunnoAndrade.

Como forma de comemorar essa união com os novos “Pilotos Oficiais Harley-Davidson® do Brasil”, já realizamos o primeiro conteúdo juntos, no qual os dois entraram no jogo das experiências proporcionados aos clientes da H-D, para inspirar as pessoas a pegar a estrada e fugir da rotina, entrando na brincadeira do Rider Challengecampanha em que são propostos diversos rides pelos Chapters Locais das concessionárias H-D®, respeitando sempre as normas de segurança em vigor durante a pandemia, naturalmente. Acesse os links a seguir para assistir ao primeiro vídeo com os Pilotos Oficiais Harley-Davidson® do Brasil:

https://www.instagram.com/tv/CM0Eh_Wpv5u/?igshid=a0zj9cief7gm

https://www.instagram.com/tv/CM3WKhLpAiW/?igshid=1m15g4zf3pjo0

https://www.instagram.com/tv/CM3HIeen_N8/?igshid=1iekkj8giz99i

https://www.facebook.com/211850692182919/videos/460232211961154

As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para um exclusivo Test Ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde. Para registrar seu interesse, acesse o site https://testrides.harley-davidson.com/pt_BR e inscreva-se. Encontre a loja Harley-Davidson mais próxima em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html. Confira as ofertas do mês em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/offers.html.

Continue lendo

Auto

Triumph e DGR comemoram 10 anos de realização do evento no mundo

Avatar

Publicado

em

Comemorando uma década de pilotagem elegante em prol de uma causa social importante, a Triumph e o Distinguished Gentleman’s Ride (DGR) unem forças pelo oitavo ano consecutivo reunindo motociclistas clássicos e motocicletas vintage pelo mundo no próximo dia 23 de maio. O evento deste ano marca o seu 10º aniversário e já arrecadou US$ 27,45 milhões desde a primeira edição. A Triumph Motorcycles tem apoiado, com orgulho, o DGR nos últimos oito anos. Neste período, reuniu mais de 300.000 entusiastas de motocicletas clássicas para ajudar a arrecadar fundos e conscientizar sobre o câncer de próstata e a saúde mental masculina.

Como homenagem ao 10º aniversário do Distinguished Gentleman’s Ride, uma Triumph Thruxton RS exclusiva será customizada e revelada antes do evento. O prêmio será reservado para o vencedor da competição “Gentlefolk de 2021”. Para tornarem-se elegíveis, os participantes precisam realizar o cadastro em www.gentlemansride.com, onde mais informações estão disponíveis sobre como qualificar-se para a disputa.

O Distinguished Gentleman’s Ride teve origem em 2012 em Sydney, na Austrália, com Mark Hawwa. Após inspirar-se em uma fotografia com trajes clássicos e motos vintage, Mark concluiu que um passeio temático seria uma ótima maneira de combater o estereótipo frequentemente negativo de motocicletas e unir a comunidade global do motociclismo e arrecadar fundos para uma causa importante para todos os pilotos.

O evento tem atraído um número crescente de participantes no mundo todo a cada ano. Neste ano, o evento de arrecadação de fundos visa atingir a marca de mais de US$ 30 milhões em seu 10º aniversário, para manter o financiamento de pesquisas e programas com o Movember Foundation, o Social Connections Challenge e o Veteran’s and First Responders Challenge.

Em função das restrições em constante mudança em cada cidade e país do mundo, o formato do DGR para 2021 variará conforme o local em que cada passeio será realizado. Ele incluirá uma mistura de eventos seguros contra a Covid-19 com somente rota ou pilotagem solo. Para informações sobre como os passeios próximos a você serão realizados, acesse www.gentlemansride.com. O DGR incentiva que todos participem seguindo as melhores práticas de proteção contra a Covid-19 e mantendo medidas adequadas de distanciamento social. Não serão promovidos eventos no Brasil, evitando qualquer tipo de aglomeração, seja nas concessionárias ou fora delas. O motociclista poderá optar pelo ride solo, escolhendo sua própria rota, saindo e retornando para sua casa como um nobre apoio ao DGR, além de fazer suas doações.

A TRIUMPH E O DGR

A Triumph tem o orgulho de, mais uma vez, fazer uma parceria com o Distinguished Gentleman’s Ride para apoiar este evento incrível e incentivar todos os fãs da Triumph a se vestirem de forma elegante, pilotar e doar, cumprindo as normas de distanciamento social estabelecidas por cada país.

Além da Thruxton RS exclusiva que será sorteada em celebração ao 10º aniversário da iniciativa entre os participantes da competição “Gentlefolk”, a Triumph doará mais três motocicletas novas da sua linha Modern Classic para serem presenteadas aos três maiores angariadores de fundos do mundo, totalizando quatro motos. A família de motocicletas Modern Classic da Triumph representa o espírito do Distinguished Gentleman’s Ride: elegante, icônica, com personalidade marcante e desenvolvida para a pilotagem.

Os canais de mídia social da Triumph também seguirão as hashtags #DGR2021 e #ForTheRide  para interagir e envolver todos os participantes do mundo todo e uma série de influenciadores digitais e celebridades se juntará à pilotagem solo para ajudar o DGR 2021 a ser outra edição de superação de recordes. A hashtag #WomenForTheRide também poderá ser usada por nossas riders que participarem desta edição.

“Nós, da Triumph, temos orgulho de ser o principal parceiro do Distinguished Gentlemen’s Ride pelo oitavo ano consecutivo e também temos um grande prazer em comemorar o 10º aniversário da iniciativa. Nosso relacionamento com o DGR é uma parceria extremamente importante – arrecadar fundos e conscientizar sobre o combate ao câncer de próstata e apoiar a saúde mental dos homens são essenciais tanto para a Triumph quanto para os pilotos. Como sempre, o progresso para aumentar a conscientização e o apoio são ainda mais eficazes quando se trata de uma parceria duradoura na qual podemos melhorar e desenvolver nossa atividade coletiva ano após ano”, afirmou Paul Stroud, CCO da Triumph.

“É difícil acreditar que, há 10 anos, alguns homens e mulheres em trajes elegantes subiram em suas motos clássicas e pilotaram no primeiro Distinguished Gentleman’s Ride. Fizemos tantas conexões incríveis e conhecemos tantas pessoas inspiradoras na última década. E uma das conexões das quais mais nos orgulhamos é a Triumph Motorcycles. Desde 2014, nossa parceria pavimentou o caminho para os pilotos de estilo clássico e vintage subirem em suas motos, adotarem uma postura ilustre e pilotarem pela saúde masculina. Neste ano, não estamos celebrando apenas os 10 anos do DGR, mas também oito anos da nossa parceria com a Triumph. Estamos ansiosos para arrecadar coletivamente mais de US$ 30 milhões desde o início do evento e pilotar de forma elegante em prol da saúde dos homens – seja em um evento protegido contra a Covid-19 ou sozinho. Estamos nisso juntos”, afirmou Mark Hawwa, Fundador e Diretor do Distinguished Gentleman’s Ride.

Continue lendo

TENDÊNCIA