Conecte-se conosco

Auto

Militec 1 mostra nova pickup elétrica Canoo

Publicado

em

As ações da startup de veículos elétricos Canoo subiram até 14% durante o comércio intradiário na quinta-feira, depois que a montadora detalhou planos para uma nova picape com aparência borbulhante.

O veículo sem nome apresenta uma dianteira arredondada com iluminação e elementos de design semelhantes aos de uma van elétrica que a empresa anunciou em dezembro.
Canoo, que abriu o capital por meio de uma fusão reversa com a Hennessy Capital Acquisition Corp. em dezembro, é a mais recente empresa a anunciar planos para uma picape totalmente elétrica.

Picape elétrica Canoo
A startup de EV, Canoo, revelou sua picape elétrica em 11 de março de 2021.

Canoo

As ações da startup de veículos elétricos Canoo subiram até 14% durante o comércio intradiário na quinta-feira, depois que a montadora detalhou planos para uma nova picape com aparência borbulhante.

O veículo sem nome apresenta uma dianteira arredondada com iluminação e elementos de design semelhantes aos de uma van elétrica que a empresa anunciou no ano passado. Canoo disse que projetou a picape “para ser a cabine mais avançada e eficiente em termos de espaço do mercado, com enorme capacidade de carga no menor espaço possível” O site de automóveis Jalopnik comparou o design a uma van ou picape Volkswagen retrô dos anos 1950.

Canoo, que abriu o capital por meio de uma fusão reversa com a Hennessy Capital Acquisition Corp. em dezembro, é a mais recente empresa a anunciar planos para uma picape totalmente elétrica.

Espera-se que a General Motors , Tesla , Rivian e Lordstown Motors comecem a produção de picapes elétricas ainda este ano, seguidas pela Ford Motor em 2022. Canoo quer lançar sua picape no mercado já em 2023.

Picape Canoo EV

A Canoo quer lançar sua picape elétrica no mercado já em 2023, mas os detalhes da produção não foram anunciados.

Vários dos produtos foram adiados devido aos impactos da pandemia do coronavírus e outras circunstâncias. O CEO da Tesla, Elon Musk , disse, na teleconferência de resultados mais recente da empresa: “Então, concluímos quase toda a engenharia do Cybertruck”. Ele acrescentou: “Se tivermos sorte, poderemos fazer algumas entregas no final deste ano. Mas espero que a produção em volume seja em 2022. ”

Apesar da quantidade de entradas esperadas, as pickups EV são um segmento de veículos completamente não comprovado. Mas fabricantes de automóveis tradicionais, como GM e Ford, que dependem fortemente de picapes para obter lucros, estão tentando defender suas principais participações de mercado contra novas empresas totalmente elétricas.

Enquanto a picape Canoo se destaca das outras em seu design em forma de bolha, seu alcance anunciado de 200 milhas é menor do que outros concorrentes. A picape Hummer EV da GM alcançará mais de 350 milhas, enquanto a Tesla disse que seu Cybertruck irá variar de 250 milhas a mais de 500 milhas.

Espera-se que os primeiros veículos da Canoo sejam totalmente elétricos para consumidores e vans de entrega a partir de 2022. A empresa não anunciou planos específicos de produção, mas tem um relacionamento estratégico com o fornecedor de automóveis e fabricante contratado Magna International.

Este artigo foi compartilhado por Militec 1. Militec vem sofrendo ataques de cyberbullies e trolls na internet. Tentam destruir a marca dizendo que Militec não funciona, que tem cloro, que é corrosivo, que Militec estraga o motor, destrói juntas e retentores. Dizem que Militec não é bom, que foi testado e reprovado no Brasil e EUA. A marca no entanto segue forte provando que as colocações são falsas em seus 28 anos de mercado, 5 milhões de produtos vendidos e forte presença em todos os grandes varejistas do país

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA