Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

Mestre-Ita convida Tati Machado para o terceiro episódio da série de Itaipava

Publicado

em

Por

Imagem Do Whatsapp De 2023 12 18 à(s) 15.33.33 D84faf1f
Crédito das imagens: Marketing/Grupo Petrópolis

A cerveja Itaipava disponibilizou hoje, em suas redes sociais, o terceiro episódio da série de conteúdos especiais “Mestre-ITA”, que ressalta e explica a qualidade da cerveja. Neste capítulo, o Diretor Industrial e Mestre Cervejeiro do Grupo Petrópolis, Diego Gomes, chama a jornalista e apresentadora, Tati Machado, para desmistificar verdades e possíveis boatos sobre a Itaipava compartilhados na internet.

Durante o episódio, Tati Machado lê algumas dúvidas pesquisadas no Google pelos internautas sobre cerveja. Logo, o Mestre-ITA divide informações inéditas e corretas para o público da marca, contextualizando o processo de produção e a qualidade da Itaipava, única cerveja 100% brasileira, leve e refrescante.

Com o bordão “Beba com sabedoria e não tome fake news como verdade”, o terceiro episódio está disponível em todas as redes sociais da marca, como Instagram, Facebook e TikTok.

Os conteúdos da série Mestre-ITA usam a linguagem das redes sociais para atingir um público maior e são divulgados em capítulos. Em todos, Diego Gomes demonstra seu conhecimento acerca do produto, em conversas descontraídas com convidados e tirando dúvidas mais comuns do consumidor.

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Ita-Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

Foto: Kasto/Divulgação: Canva Leia Mais

UniNorte e ABRAPS realizam Meet Up Pré-COP30

Luiz Sergio Vieira, CEO da EY Brasil, Ari de Sá Neto, representante Master, e Raquel Teixeira, líder dos programas de relacionamento da EY Brasil (Foto: divulgação) Leia Mais

Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação, é o representante Master da 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano

Gustavo Blasco, CEO e cofundador da GCB Investimentos / Quatro Olhos Filmes / O Edgard Leia Mais

GCB consolida ecossistema de crédito privado e une tradição e inovação em plataforma robusta

Divulgação Leia Mais

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Divulgação Leia Mais

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.