Um dos novos nomes da música brasileira, que despontou nos últimos tempos, o Melim está confirmado para a noite da virada no Réveillon Axé Maré, que será realizado próximo à Maré Blu, em Vilas do Atlântico. E a ocasião será pra lá de especial. Para o show, o trio (formado por Diogo, Gabi e Rodrigo Melim) vai apresentar um repertório que inclui Amores e Flores, o mais recente álbum. Com canções românticas, positivas e pitadas de reggae, pop e folk, gêneros musicais explorados na obra dos irmãos, a apresentação traz novidades como o single “Possessiva”, cartão de visita do novo disco, além de uma seleção de grandes sucessos como “Gelo”, “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”, que já ultrapassada a marca de 400 milhões de views. Com certeza, será uma apresentação para encantar o público e trazer as melhores vibrações para a chegada de 2022.

Vale lembrar que o Réveillon Axé Maré terá três dias de muita festa, desde a quarta-feira (29), quando se apresentam Saulo, Marcelo Falcão e a banda Filhos da Bahia. No dia 30, quinta-feira, tem Alexandre Peixe com seu Axézin e Danniel Vieira. No dia 31, além do show especial do Melim, tem ainda Timbalada e Parangolé. Os ingressos estão à venda no Ingresse, Bora Tickets do 2º Piso no Shopping da Bahia e no Caranguejo de Vilas. A realização do evento é da Salvador Produções, Filtros dos Sonhos Produções e AMB Business´n Fun.

Informações e venda: https://www.ingresse.com/reveillonaxemare ou https://vendas.boratickets.com.br/evento/68/reveillon-axe-mare-31dez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.