Home Notícias Negócios Mega Moda intensifica estratégia de ações promocionais para fortalecer liderança no setor de moda atacadista
Negócios

Mega Moda intensifica estratégia de ações promocionais para fortalecer liderança no setor de moda atacadista

Envie
4146 4 Copy 7 Portalrbn.com.br.jpg
Envie

Grupo realiza “Final de Semana Leva Tudo” nos dias 19 e 20 de julho 

O Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, está investindo em uma série de ações promocionais mensais para consolidar sua liderança no setor de moda atacadista. Após o sucesso das campanhas de Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados e São João, a ação “Final de Semana Leva Tudo” ocorrerá nos dias 19 e 20 de julho, e faz parte da estratégia master para  fortalecer liderança no setor de moda atacadista.

A iniciativa visa aumentar significativamente as vendas, atraindo consumidores da região Metropolitana e também de outros estados por meio de estratégia mais ativa com vantagens competitivas para quem quer comprar para revender ou mesmo para renovar o guarda-roupa. “Queremos criar uma experiência única para nossos clientes, transformando o shopping em um verdadeiro destino de compras. Cada detalhe é pensado para incentivar o consumo e fortalecer o relacionamento com nossos consumidores”, explica Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda, ao detalhar que o evento vai ser uma oportunidade para os clientes comprarem produtos, novidades em primeira mão, direto da fábrica.

Para atingir o público atacadista e atrair mais clientes, um time de 20 influenciadores, incluindo Thays Jubé, Nathy Araújo e Thata Nogueira, foi mobilizado. Durante a campanha “Final de Semana Leva Tudo”, clientes poderão ter acesso ao “Baú Premiado” que oferecerá prêmios como vales-compras, almoços, estadias em hotéis e outros brindes para clientes que comprovarem suas compras no Clube Mega.

Ativações

Shows nas praças de alimentação, panfletagem e carro de som na região da 44 e em outras áreas estratégicas de Goiânia, também acontecerão durante o final de semana, que celebrará ainda o aniversário do Clube Mega.

A continuidade de ações promocionais mensais visa não apenas um “boom” de vendas em datas específicas, mas também fortalecer o relacionamento com os clientes e lojistas, criando uma experiência de compra diferenciada e atrativa. “Nosso compromisso é oferecer sempre o melhor, tanto para os lojistas quanto para os clientes, e essas ações são essenciais para mantermos nossa liderança no mercado”, ressalta Paula Sepulveda.

Zoox Smart Data é gestora oficial de dados do The Town pela 2° vez consecutiva

Zoox Smart Data é gestora oficial de dados do The Town pela 2° vez consecutiva

Leia Mais
Castelo dos Móveis: uma tradição que passa de pai para filhos

Castelo dos Móveis: uma tradição que passa de pai para filhos

Leia Mais
Peeling de café é lançado na Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas

Peeling de café é lançado na Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas

Leia Mais
Tecnologia, Vida Digital e Marketing: O Desafio do Equilíbrio do início da digitalização à era do 5G

Tecnologia, Vida Digital e Marketing: O Desafio do Equilíbrio do início da digitalização à era do 5G

Leia Mais
Palavra Comunicação: Agência goiana que transforma marcas em reputações sólidas

Palavra Comunicação: Agência goiana que transforma marcas em reputações sólidas

Leia Mais
Envie