Home Notícias Negócios Mega Moda intensifica estratégia de ações promocionais para fortalecer liderança no setor de moda atacadista
Negócios

Mega Moda intensifica estratégia de ações promocionais para fortalecer liderança no setor de moda atacadista

Envie
4146 4 Copy 7 Portalrbn.com.br.jpg
Envie

Grupo realiza “Final de Semana Leva Tudo” nos dias 19 e 20 de julho 

O Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, está investindo em uma série de ações promocionais mensais para consolidar sua liderança no setor de moda atacadista. Após o sucesso das campanhas de Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados e São João, a ação “Final de Semana Leva Tudo” ocorrerá nos dias 19 e 20 de julho, e faz parte da estratégia master para  fortalecer liderança no setor de moda atacadista.

A iniciativa visa aumentar significativamente as vendas, atraindo consumidores da região Metropolitana e também de outros estados por meio de estratégia mais ativa com vantagens competitivas para quem quer comprar para revender ou mesmo para renovar o guarda-roupa. “Queremos criar uma experiência única para nossos clientes, transformando o shopping em um verdadeiro destino de compras. Cada detalhe é pensado para incentivar o consumo e fortalecer o relacionamento com nossos consumidores”, explica Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda, ao detalhar que o evento vai ser uma oportunidade para os clientes comprarem produtos, novidades em primeira mão, direto da fábrica.

Para atingir o público atacadista e atrair mais clientes, um time de 20 influenciadores, incluindo Thays Jubé, Nathy Araújo e Thata Nogueira, foi mobilizado. Durante a campanha “Final de Semana Leva Tudo”, clientes poderão ter acesso ao “Baú Premiado” que oferecerá prêmios como vales-compras, almoços, estadias em hotéis e outros brindes para clientes que comprovarem suas compras no Clube Mega.

Ativações

Shows nas praças de alimentação, panfletagem e carro de som na região da 44 e em outras áreas estratégicas de Goiânia, também acontecerão durante o final de semana, que celebrará ainda o aniversário do Clube Mega.

A continuidade de ações promocionais mensais visa não apenas um “boom” de vendas em datas específicas, mas também fortalecer o relacionamento com os clientes e lojistas, criando uma experiência de compra diferenciada e atrativa. “Nosso compromisso é oferecer sempre o melhor, tanto para os lojistas quanto para os clientes, e essas ações são essenciais para mantermos nossa liderança no mercado”, ressalta Paula Sepulveda.

Finance Controller, Heloísa Cristina Lima consolida liderança feminina nas finanças com trajetória internacional

Finance Controller, Heloísa Cristina Lima consolida liderança feminina nas finanças com trajetória internacional

Leia Mais
Financiamento solar dispara no Rio Grande do Norte, e Santander registra alta de 124% nos pedidos

Financiamento solar dispara no Rio Grande do Norte, e Santander registra alta de 124% nos pedidos

Leia Mais
Como um sistema de ERP pode melhorar a saúde financeira do negócio

Como um sistema de ERP pode melhorar a saúde financeira do negócio

Leia Mais
Cultura empresarial e sustentabilidade são desafios para lideranças

Cultura empresarial e sustentabilidade são desafios para lideranças

Leia Mais
Santander registra alta de 55% nos pedidos de financiamento solar em Alagoas

Santander registra alta de 55% nos pedidos de financiamento solar em Alagoas

Leia Mais
Envie