Mega Moda apoia edição 2025 do ONDM e reforça compromisso com o setor de confecção em Goiânia

Mega Moda apoia edição 2025 do ONDM e reforça compromisso com o setor de confecção em Goiânia

Alex Ferraz
1 min p/ ler 2.8k já leram

Maior polo atacadista da moda no Centro-Oeste investe em conexões, negócios e conteúdo voltado à cadeia de confecção. Evento deve reunir milhares de profissionais do setor

Goiânia se prepara para sediar, nos dias 14 e 15 de maio, mais uma edição do ONDM – O Negócio da Moda, evento nacional voltado à indústria da confecção que reúne empresários, fornecedores, estilistas, lojistas e profissionais do setor têxtil de todo o Brasil. A edição de 2025 tem o apoio do Mega Moda, formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda.

O evento acontecerá no Centro de Convenções de Goiânia, e os organizadores destacam o papel do Mega Moda como um dos principais apoiadores da realização. O grupo é considerado hoje um dos maiores polos de moda atacadista do país, movimentando a economia regional e atraindo compradores de diversas regiões.

Criado em 2015, em Santa Catarina, o ONDM tem como proposta fomentar negócios, estimular o networking e oferecer conteúdo de alto valor para quem atua na cadeia produtiva da moda. Esta edição oferecerá ativações de marcas, rodadas comerciais e uma programação de palestras com especialistas nacionais, abordando temas como marketing, produção, gestão e tendências de mercado.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 19
Kkkk 23
Triste 0
Raiva 8

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.