Mc Kaion volta com tudo com seu novo hit "Ela só quer litoral"
0

Clipe em um clima praiano ganha vida na Enseada Guarujá, litoral sul paulista e destaca e estação do ano mais esperada pelos brasileiros: o verão.

Cantor, compositor e produtor musical Kaion se destaca na humildade com a família e com os fãs. Suas letras vão do funk consciente, funk pop e trap.

Nascido e criado na periferia de Guarulhos, filho único, sempre teve consigo o dom da música. A arte já corre pelas veias do artista desde pequeno, canta, compõe, produz e toca, aprendeu tudo sozinho apenas com a força de vontade de realizar seu sonho de ser um MC. O artista retoma sua carreira após uma tragédia que virou sua vida de ponta cabeça. Kaion perdeu a mãe para o COVID-19 em 2021. Quando o cenário da pandemia era muito recente, a ideia da vacina era uma esperança distante, infelizmente a mãe do Mc não teve a chance de se imunizar, contraiu a doença e acabou falecendo.

Seu projeto para a retomada da sua carreira, após quase dois anos inativo, consiste em clipes temáticos para as estações do ano de 2022. O primeiro clipe do projeto é a cara do verão. “Ela só quer litoral” nos envolve na história de uma garota que se cansou das festas da capital de São Paulo e parte com as amigas para o Guarujá, litoral sul do estado em busca de diversão. O clipe conta com um cenário praiano, muita ostentação e a participação especial do Mc Rhamon, o “Pulga” da série de sucesso disponível na Netflix, “Sintonia”.

Com uma batida contagiante. O novo hit “Ela só quer litoral” nos mostra um cenário pós pandêmico inimaginável antes da vacina, amigos reunidos na praia aproveitando o verão. Mudança emocionante para os brasileiros amantes do litoral.

Para o MC, 2022 será um ano melhor para os artistas, que voltaram a fazer shows e com os fãs que esperam músicas novas. “Estou voltando mais forte do que nunca, com todo o aprendizado que tive nos últimos dois anos. A música e o clipe são os primeiros passos de um 2022 que será inesquecível”, comenta o MC.

MC Kaion é um artista da Lyons Produções e no clipe de “Ela só quer Litoral” o destaque é a nova tipagem de som e as estruturas sólidas obtidas nesse projeto. Estruturas básicas de estúdio equipe de filmagem a de produtora mudança para Lyons produções, e a parceria com Max Fonseca com os vídeos clipes. “Neste trabalho focamos a atenção na letra. Esse ano, a Lyons Produções está focada em crescer nossos artistas, como pessoas e como profissionais, vem muita novidade por aí” conta Márcio Filho, fundador da Lyons Produções.

Confira o clipe de “Ela só quer litoral” no link:https://www.youtube.com/watch?v=AbQEY9QSffQ .

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar