MC Daniel grava novo clipe do hit "Só eu sei"
0

A letra “Só eu sei” fala sobre a trajetória do artista e ressalta que é possível superar as dificuldades. Com cenas gravadas na casa da avó, o artista dá a volta por cima após situação difícil em show no começo da carreira.

Um menino nascido e criado no fundão da zona sul de São Paulo, achou na música a sua vocação para compartilhar suas histórias e ajudar a comunidade. A letra não surgiu por acaso e retrata um momento em que pessoas não tiveram respeito pelo seu trabalho. Em um show, algumas pessoas viraram de costas para o MC enquanto ele cantava. A falta de empatia ganhou exposição nas redes sociais e Daniel sentiu uma oportunidade para mostrar aos seus fãs que aquele ato não iria desmotivá-lo e sim fortalecê-lo.

A cena mais marcante e comovente do clipe promete ser aquela em que o MC Daniel está junto de sua avó materna e chora ao cantar sua música nos braços dela.

Outro grande diferencial é o elemento da chuva, presente na composição do clipe. Ela simboliza que mesmo em tempos difíceis depois da chuva sempre vem um arco-íris, assim como, Daniel não se deixou abater com o ocorrido. No clipe, a participação especial fica a cargo da própria avó, Dona Ilma, trazendo consigo uma grande emoção e uma linda mensagem para os fãs. Que não importa o quão grande seja o desafio, sempre conseguimos superar as dificuldades com a motivação certa.

“Ela sempre me apoiou e me ajudou a continuar no caminho certo”, conta emocionado Daniel sobre sua avó.

O artista não para de crescer nas redes sociais, chegando a quase 100 mil seguidores no Instagram e mais de 33 mil visualizações em sua última música lançada “sofrimento em dobro” realizado pela Lyonsproduções.

 

Confiram o clipe e se surpreendam:

https://youtu.be/QQu9Nv7Qc2k

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar