Home Notícias Negócios Master apresenta novo posicionamento de marca
Negócios

Master apresenta novo posicionamento de marca

Envie
Foto: Divulgação
Envie

A Agência Visia realizou um novo posicionamento e reconhecimento da marca no setor varejista.

“Nós realizamos um cronograma em três meses com ações de imersão, análise de dados, diagnósticos, estratégias de marca, identidade visual e plano de comunicação para entender a fundo a necessidade do cliente e como ele estava antes posicionado no setor. Esses passos foram super importantes, pois embasaram um projeto consistente, com foco em resultados para a marca e para o negócio da Master” afirma a Diretora de Planejamento e Estratégia da Agência Visia, Andrea Cabrera.

A Visia analisou que a comunicação das concorrentes e da marca Master são similares, elas sempre conversavam com seus dois públicos, as crianças que consomem o produto e os pais que realizam a compra, mas precisava mudar a forma de conexão com o público.

Para isso, a agência ao posicionar a Master elaborou ações como a plataforma de marca. “É um modelo que traz elementos chave da marca, que traduz a estratégia e orienta toda a experiência e expressões desejadas aos longos dos anos,” comenta Andrea.

Esse conceito identificou que as principais dores do público alvo eram os preços elevados nos materiais escolares, e como alternativa muitos pais optam por adquirir partes dos produtos, de forma fracionada. Ao analisar o mercado, compreenderam que com aumento do dólar e das matérias primas, os lojistas aumentaram os valores de seus produtos, pois adquiriram eles com alto valor .

Hoje, a marca reposicionada consegue surpreender seus consumidores com preços acessíveis, qualidade em seus produtos, aproximação genuína e é claro, realizando as entregas de forma sustentável e segura.

Sobre a Agência Visia
Com sede em São Paulo, desde 2003 tem a missão de comunicar de forma eficaz o valor de seus clientes, através de uma comunicação 360°integrada, com soluções personalizadas, inteligência de dados e atendimento olho no olho, está presente em diversos nichos do mercado. Tendo um histórico comprovado de sucesso em atender grandes empresas, em seu portfólio de clientes encontram-se marcas como Master, Votorantim Cimentos, Oxiteno, Nestlé Profissional, Mococa, Sakura, Seara, Haribo Brasil, Eurofarma, Fleischmann Gran Finale, Vigor Profissional, Catupiry, Komatsu Brasil, Bunge, Selene, entre outras.

Nova Era no Setor Diesel: A parceria Inovadora de Empresas em Maringá, PR
Nova Era no Setor Diesel: A parceria Inovadora de Empresas em Maringá, PR
Paola Doldán e a Inovação no Comércio de Fronteira em Ciudad del Este, Paraguay
Paola Doldán e a Inovação no Comércio de Fronteira em Ciudad del Este, Paraguay
Gestão Estratégica de Inovação: wDISCOVER Empresarial
Gestão Estratégica de Inovação: wDISCOVER Empresarial
A Educação como Herança: A Jornada de Superação de uma Família do Sertão ao Sucesso Profissional!
A Educação como Herança: A Jornada de Superação de uma Família do Sertão ao Sucesso Profissional!
Imóveis de Luxo em São Paulo: como investir nesse mercado
Imóveis de Luxo em São Paulo: como investir nesse mercado
Envie