0

O cantor Martim acaba de lançar o single o tempo. A faixa mistura baião e música pop enquanto aborda a importância do autoconhecimento diante do passar dos anos. O lançamento é disponibilizado através do selo Elevarte Music e marca a estreia do músico nas plataformas de streaming.

A faixa foi gravada no home studio do próprio artista, que desenvolveu a composição em parceria com o produtor Arthur Mendonça. Na ocasião, o intuito foi de unir a veia nordestina à contemporaneidade. Desta forma, tanto Alceu Valença e Gonzaguinha, quanto Taylor Swift serviram de inspiração para a obra.

Escute a faixa via Spotify ou Deezer

“Martim, destaca a nostalgia implícita na composição. “Inicio a minha trajetória na música lembrando de tudo o que vivi até agora. Essa música mostra que a vida é um quebra-cabeça onde as peças vão se encaixando aos poucos. Assim, as feridas vão cicatrizando para que você possa encontrar a sua melhor versão”.

Vale pontuar que o single o tempo antecipa o álbum de estreia de Martim, previsto para o decorrer deste ano. Segundo o artista, o projeto anseia instigar sentimentos e memórias. Quero levar o ouvinte para uma espécie de ciranda, contando uma história recheada de dança e baião. A minha música sintetiza a positividade através disso”.

centralrbn

BEATEN TO DEATH MOSTRA A AGRESSIVIDADE DO METAL NORUEGÊS EM ØSTMARKA

Artigo anterior

Prefeitura abrirá pré-cadastro para vacinação de idosos entre 60 a 79 anos

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento