Home Música Mark Wilkinson anuncia novo álbum e compartilha a primeira prévia, o single “Reborn”
Música

Mark Wilkinson anuncia novo álbum e compartilha a primeira prévia, o single “Reborn”

Envie
Envie

Foto: Benjamin Hasic

WILD AND HUNTED THINGS TÊM LANÇAMENTO PREVISTO PARA 4 DE JULHO – RESERVE AQUI

Escute aqui.

O cantor, compositor e multi-instrumentista australiano Mark Wilkinson anuncia novo álbum Wild and Hunted Things, com lançamento marcado para 4 de julho via Nettwerk.

Conhecido por sua lírica contemplativa e instigante, Mark canta sobre os momentos da vida que nos fazem sentir vivos e espiritualmente nutridos. Ele revela mais uma prévia do projeto com o single “Reborn”, uma canção transcendental sobre enfrentar batalhas internas e renascer das cinzas dos nossos momentos mais sombrios. A incerteza da melodia inicial de violão se abre para um refrão triunfante.

Mark explica: “[‘Reborn’ é] sobre a busca e a luta por força interior quando nos sentimos no fundo do poço. No fim das contas, a faixa trata de reconhecer que os nossos tempos mais sombrios podem ser os mais importantes e definidores.”

“Reborn” dá sequência aos singles recentes “Get Out”, “New Look”, “Don’t Leave Me Behind” e “Adoration Skies”, que também estarão no novo álbum Wild and Hunted Things.

SOBRE MARK WILKINSON:
Para Mark Wilkinson, a magia se manifesta na forma do que ele chama de “Wild and Hunted Things”. O cantor, compositor e multi-instrumentista australiano sonoriza a busca por essas coisas através de uma fusão artesanal de folk eloquente, indie evocativo e pop enigmático em seu novo álbum, com lançamento previsto para julho de 2025.

“Para mim, ‘Wild and Hunted Things’ representa aquelas coisas mágicas da vida que nos fazem sentir energizados e enriquecidos,” ele explica. “No entanto, são difíceis de manter; são quase ameaçadas de extinção. O disco fala sobre tentar proteger essas coisas e preservá-las em sua vida, já que são fontes de realização pessoal.”

A música sempre foi fonte de realização para Mark. Até agora, ele construiu um catálogo com álbuns queridos pelos fãs, incluindo Truth Came Running [2011], Let The River Run [2013], Wasted Hours [2018] e Blue Eyed Girls [2019]. Enquanto isso, a faixa “It Must Have Been Love” ultrapassou os 30 milhões de streams no Spotify. Mais recentemente, ele cativou o público com o EP Mariposa [2022] e o sucessor Golden Afternoons [2023]. Além de lotar shows como headliner, Mark já dividiu o palco com nomes como Brian Wilson, Xavier Rudd, Rodriguez e Seal. Também conquistou o topo da parada de artistas independentes da Austrália e representou o país na Expo Mundial na China. Sua música já foi destacada por veículos como Americana Highways, The Bluegrass Situation e The Wild Is Calling.

Após colaborar no EP Golden Afternoons, Mark se reuniu com o cantor, compositor e produtor Ben Cramer (conhecido como Old Sea Brigade) para criar Wild and Hunted Things. A dupla deu vida ao álbum no estúdio Svenska Grammofonstudion, em Gotemburgo, Suécia.

“Espero criar uma conexão e ressoar com as pessoas por meio da música,” finaliza Mark. “Quero que a sensação geral seja: ‘Eu tenho o poder de mudar e me reinventar, se é isso que eu quero.’ Não precisamos ficar presos. Temos liberdade.”

Tracklist:

01.Don’t Leave Me Behind
02. Adoration Skies
03. Get Out
04.New Look
05. In My Darkest Hour

  1. Reborn
    07. M95
  2. Phosphene

 MARK WILKINSON ONLINE:              

Website | Instagram | Twitter | Facebook | TikTok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Ozzico, O maior influenciador de Curitiba, ganha destaque nas redes sociais pelo Brasil

Ozzico, O maior influenciador de Curitiba, ganha destaque nas redes sociais pelo Brasil

Leia Mais
Junior Silva lança série de covers no YouTube e compartilha mensagens de fé através da música

Junior Silva lança série de covers no YouTube e compartilha mensagens de fé através da música

Leia Mais
Daniela Araújo celebra 15 anos de carreira com turnê nacional revisitando seus sucessos

Daniela Araújo celebra 15 anos de carreira com turnê nacional revisitando seus sucessos

Leia Mais
Israel Novaes e Thiago Brava, “Os Cara do Arrocha”, agitam festa de 1 ano do filho de Zé Felipe e Virgínia em Goiânia

Israel Novaes e Thiago Brava, “Os Cara do Arrocha”, agitam festa de 1 ano do filho de Zé Felipe e Virgínia em Goiânia

Leia Mais
AFI revela novo single e clipe “Holy Visions”

AFI revela novo single e clipe “Holy Visions”

Leia Mais
Envie