Conecte-se conosco

Estilo e Vida

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Publicado

em

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus clientes oferecendo uma experiência fashion de seu armário colaborativo, com um sorteio no Instagram que dará o direito a uma experiência de consumir a moda em um armário coletivo e infinito por um mês da ‘bolsa Gucci Azul’, uma pulseira Swarovisk e mais uma peça de roupa do acervo, a escolha da cliente.

Uma ótima oportunidade para todas as mulheres vivenciarem a tendência sustentável de diminuir o consumo, mas, sem deixar de se vestir bem, promovida pela marca. Para participar basta seguir a marca e as regras. A campanha acontece ao longo desta semana, com sorteio no dia 08, às 20h, no perfil do Instagram @maristar.

A Maristar é uma marca, idealizada pelas sócias Maristela Alcântara e Priscila Cotrim com a proposta de contribuir com o Meio Ambiente de forma acessível, sem deixar de lado o requinte e elegância, ajudando a diminuir o orçamento nas compras por impulso. Através de um variado armário infinito, com agendamento prévio, são oferecidas “malinhas de aluguel” por período ou diária, que poderão ser utilizadas durante 7, 15 e 30 dias.

Conheça mais www.maristar.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *