Margareth Menezes e Gilmelândia confirmam participação na Welcome Tomorrow

Margareth Menezes e Gilmelândia confirmam participação na Welcome Tomorrow

RBN
2 min p/ ler 4.3k já leram
Default Featured Image

Reunindo conteúdo, inspiração e entretenimento, o festival Welcome Tomorrow será realizado entre os dias 04 e 06 de novembro, em Salvador, com o propósito de olhar para o futuro, reconhecendo a história. Entre as atrações musicais confirmadas, até o momento, pela WTW, considerado o maior evento de mobilidade e tecnologia do Brasil, estão: Margareth Menezes, Gilmelândia, Alinne Rosa, Grupo Batifun e Ricardo Chaves.

Os shows são restritos a convidados e vão acontecer sempre às 18h, no Centro de Convenções da cidade, com transmissão pela plataforma multimídia WTW Play e acesso via computador, smartphone ou tablet.

Palestras e debates 

No âmbito das palestras e debates, estão confirmadas as participações de Flávio Tavares, fundador do Welcome Tomorrow; Eduardo Canicoba, diretor-gerente da Geotab para o Brasil, empesa líder mundial em internet das coisas; Mila Paes, secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Salvador; Fabrizzio Muller, secretário de Mobilidade Urbana de Salvador; Marcos Silva, fundador da startup TrazFavela, que conecta motoboys e empresas em Salvador; Ana Luiza Sena, diretora de Operações da TrazFavela; Tereza Paim, chef de cozinha; João Jorge, presidente do Olodum, entre outras lideranças.

Encerramento 

O encerramento do festival, realizado pela GL events Brasil, será marcado por uma atividade cultural, na Casa do Carnaval, no Centro Histórico, a partir das 10h. Às 12h, no mesmo local, haverá feijoada com roda de samba, apenas para convidados. 

O WTW será transmitido, ao-vivo, para mais de 20 países e vai contar com a participação de dezenas de especialistas em áreas como inovação, mobilidade, comunicação, economia digital, recursos humanos, saúde e cultura.

Inscrição 

Totalmente gratuito, o evento é digital, com participação presencial apenas dos convidados. Para mais informações e se inscrever no festival, acesse welcometomorrow.com.br 

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 55
Kkkk 38
Triste 5
Raiva 5

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.