Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

Marcos Freitas promove treinamento obrigatório para o empreendedor brasileiro que quer crescer

Publicado

em

Marcos Freitas promove treinamento obrigatório para o empreendedor brasileiro que quer crescer

Em sua 86ª edição, o “Alta Performance nos Negócios” possui 98% de satisfação por parte dos participantes

De 11 a 13/12, o palestrante, escritor e fundador da Seja AP, Marcos Freitas, realizará o último treinamento presencial do ano na sede da empresa Alphaville, em São Paulo. Com foco em gestão, o Alta Perfomance nos Negócios (APN) oferece ferramentas para empreendedores que desejam evoluir suas empresas.

Em pouco tempo de existência, a Seja AP tornou-se uma das maiores referências em consultoria e treinamentos do Brasil. “O APN é uma grande oportunidade para quem quer começar 2025 com o pé na porta, virando a chave para obter crescimento”, afirma Marcos Freitas.

Esse é um treinamento que fala a língua do empresário brasileiro, apresentando um método inovador que traz resultados reais para as empresas, com estudos de caso e muita troca de experiências entre os partipantes.

Alta Performance nos Negócios (APN) com Marcos Freitas – 86ª edição

Mais informações aqui:
https://altaperformancenosnegocios.com.br/apn/v3/

Foto Reprodução Leia Mais

Guilherme Matheus: A Força por trás da INDICAR Contemplados

Foto: Divulgação Leia Mais

New Era renova apoio ao SLS Super Crown 2025 apresentado pela BB Seguros

Divulgação Leia Mais

Setor de limpeza e conservação é aposta de estabilidade e oportunidade para 2026

Foto: Divulgação Leia Mais

Brawl Stars anuncia patrocínio ao SLS Super Crown 2025

Divulgação Leia Mais

Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino (19/11) e a mulher por trás da revolução do Natal em Shoppings

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.