Conecte-se conosco

Esportes

Marcos Ferraz inova e cria a primeira bolsa de valores esportiva

Publicado

em

O MMA, assim como outras modalidades esportivas segue se recriando para conseguir sobreviver ao cenário adverso. Pensando nisso, Marcos Ferraz presidente do Brave CF no Brasil, e CEO da USD Sports buscou no mercado digital uma forma de desenvolver uma forma de auxiliar o esporte a se manter vivo.

Pensando nesse cenário a Kraken Holding, Inc. companhia que administra não somente o BRAVE no Brasil como outras organizações esportivas e até mesmo um centro de E-Sports, criou a Crypto Week, o maior evento de criptoeconomia do mundo, juntamente com Revista Exame, BTG Pactual, Mercado Bitcoin e a produtora de conteúdo online Transformação Digital. O evento terá duração de segunda a sexta-feira da próxima semana, iniciando às 10h e terminando às 18h. No decorrer de cada dia ocorrerão palestras e entrevistas.

A USD Sports é uma iniciativa desenvolvida com o intuito de modificar a forma como o esporte é monetizado no mundo. Através da plataforma USD SPORTS, os atletas e fãs podem investir no esporte se tornando “sócios” de grandes organizações esportivas, além de apoiar atletas para que estes possam seguir a sua brilhante carreira no esporte, fazendo com que o investidor lucre com isso.

O Brave CF foi um dos poucos eventos que seguiram atuando e se desenvolvendo entre 2020 e 2021, suas iniciativas reafirmaram a posição da organização como um dos maiores eventos do cenário mundial e a que mais cresce no mundo.

Marcos traz ao Brasil uma iniciativa que contará com grandes nomes, dentre eles está Daniel Alves, um dos atletas mais premiados do futebol mundial. A principal meta da USD Sports é fazer da sua plataforma um verdadeiro ecossistema esportivo, criando e desenvolvendo o MMA entre outros esportes através de uma criptomoeda desenvolvida especialmente para essa finalidade.

Esse pode ser um grande passo para o futuro do MMA no Brasil e no mundo, devido à escassez de investimentos, a modalidade pode se desenvolver através da plataforma com atletas e organizações captando recursos, fomentando assim não só as artes marciais mistas, como o futebol e outras modalidades esportivas

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA