Show

Márcia Short homenageia as mulheres com show ‘Flores de Maio’ no Pelourinho

Márcia Short homenageia as mulheres com show ‘Flores de Maio’ no Pelourinho

A cantora Márcia Short faz uma homenagem às mulheres no dia 26 de maio, às 20h30, no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, com o show “Flores de Maio”, que conta com participação especial da Banda Didá e da violonista e cantora Marília Sodré.

O evento levará ao palco artistas femininas com representatividade na luta pelos direitos das mulheres, ecoará motes que combatem o feminicídio, o racismo e a sua estrutura que ainda estão presentes na sociedade.

As artistas farão uma homenagem especial às mulheres empoderadas, que conquistaram o protagonismos dos seus próprios destinos ao ocuparem postos de trabalho de destaque na sociedade que historicamente eram ocupados por pessoas do sexo masculino e quebrarem tabus.

O show mistura vários ritmos musicais, com a versatilidade e os sucessos da cantora. No repertório, canções que permearam seus últimos discos e projetos além de versões atuais de artistas como Djavan, Dorival Caymmi e Elis Regina. O projeto conta com patrocínio da Bahiagás.

Serviço
Show “Flores de Maio” com Márcia Short + Banda Didá e Marília Sodré
Data
: 26 de maio (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Largo Quincas Berro D’Água – Pelourinho
Gratuito

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos