Conecte-se conosco

Lutas

Marcela Giantomassi fala sobre desafio no Duelo de Titãs: “Estou muito preparada”

Publicado

em

Marcela Giantomassi fala sobre desafio no Duelo de Titãs: “Estou muito preparada”

Uma das lutadoras de maior prestígio no centro-oeste do país quando o assunto é Jiu-Jitsu, Marcela Giantomassi alcançou nos últimos meses um feito que todo atleta da modalidade almeja. Graduada à faixa-preta, a atleta que não pôde competir em 2021 devido a pandemia imposta pelo novo coronavírus, conquistou a faixa-preta graças ao empenho nos treinos e histórico de títulos conquistados na arte suave. Comemorando o novo status da carreira, a lutadora espera ter mais oportunidades de lutar na nova graduação:

— Sempre que trocamos de faixa, parece que temos uma obrigação maior, sem contar que agora acredito que terei mais oportunidade de lutar sendo faixa-preta — declarou a lutadora que nasceu em São Paulo, mas foi radicada em Goiás.

Atleta da Nova União, Marcela Giantomassi recebeu a faixa-preta das mãos de Dalton Regis, Ismael Marmota e Fernando César, professores da equipe. Atleta profissional de MMA e Jiu-Jitsu, a lutadora concilia os treinos no Jiu-Jitsu ao de outras artes marciais, além de dar aulas como Personal Fight ensinando técnicas de diversas modalidades.

Prestes a realizar o seu primeiro desafio na graduação, a lutadora vai enfrentar a também faixa-preta Marina Guedes na edição do Duelo de Titãs que acontece no próximo dia 20 de março em Goiás.

— A expectativa é muito grande, principalmente porque vai ser na faixa-preta, em um evento de grande porte do centro-oeste do país. Sei que é uma adversária muito dura, venceu seu último duelo, mas estou muito preparada para enfrentá-la e conseguir a vitória no evento — finalizou Marcela Giantomassi.

Campeã do Rio Summer em 2016 e do Campeonato Brasileiro da CBJJ, evento no qual venceu por três anos seguidos (2016, 2017 e 2018), a lutadora ainda soma na carreira inúmeras medalhas em outros eventos, fora os triunfos que acumula na carreira nas artes marciais mistas.

De olho em aumentar a sua coleção de medalhas no Jiu-Jitsu, Marcela espera participar do maior número de competições em 2021 a fim de se preparar para o Mundial Master que acontece em Las Vegas todos os anos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light