0

Os fãs do vaqueiro Mano Walter vão ganhar um baita presente nesta quinta-feira, 04. O cantor apresenta em seu canal no YouTube o clipe da faixa “Me Diz Como É Que Faz”. A canção, que faz parte do álbum “Histórias”, lançado pela Som Livre, é um piseiro daqueles pra ninguém botar defeito, e conta ainda com a participação de Raí Saia Rodada, que também participa o clipe. É claro que a união entre esses dois ícones do forró só podia dar hit, né?

Com trechos como “Quebrei a cara de novo, de novo / Tô sofrendo de novo, de novo / Se era pra me machucar porque deixou eu me apaixonar / Me diz como é que faz / Me diz como é que faz / Se ontem a gente fez amor e hoje não me quer mais”, Mano e Raí cantam sobre rejeição e desilusão amorosa, do ponto de vista de alguém que não dá sorte nos relacionamentos nos quais se envolve.

O álbum “Histórias” foi um marco na carreira de Mano Walter, que segue consolidando sua música de norte a sul do país. Além de Raí Saia Rodada, o projeto trouxe ainda parcerias com nomes como Wesley Safadão, Paula Fernandes e Márcia Fellipe. Não à toa, Mano está entre os artistas de forró de maior relevância nacional. Um dos precursores do estilo ‘Piseiro’, o artista conta com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de YouTube e um total de quase 2 bilhões de views na soma de seus clipes. No Instagram, ele acumula mais de 6,6 milhões de seguidores, enquanto no Spotify mais de 2,4 milhões de ouvintes mensais.

centralrbn

Murilo Huff lança “Uma Ex” com participação de Jorge

Artigo anterior

Maiara e Maraisa lançam single com Japinha Conde

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento