Conecte-se conosco

Publicado

em

Artista polonesa-canadense antecipa álbum “Hateboy”, previsto para setembro

Após buscar o amor próprio no single de estreia “Empress”, MAK LONDON se inspira nas relações tóxicas presentes na série Bridgerton para cortar laços com quem faz mal em forma de pop no single e clipe “Cut Ya Clean”. A faixa está disponível em todas as plataformas de música digital e ganha um vídeo dirigido pela artista.

Ouça “Cut Ya Clean”: https://smarturl.it/CutYaCleanBR

Assista ao clipe “Cut Ya Clean”: https://youtu.be/mzsHYI1YbNU

“Acho que todos nós podemos atestar que temos pessoas ao nosso redor que não nos fazem sentir bem. Esta música é sobre tirar essas pessoas da sua vida. Fiquei muito inspirada por Bridgerton na hora de criar o vídeo – já que a série também retrata círculos sociais que não são saudáveis – e a maior parte das ‘traições’ acontecem pelas costas. Há referências a isso no videoclipe que dirigi e produzi”, conta MAK,  cujo nome de batismo é Magdalena.

Uma mistura do minimalismo obscuro de Billie Eilish com o pop de arena de Ariana Grande marca a música de Magdalena. Nascida na Polônia e criada no Canadá, ela deixou o sonho de ser artista de lado diante dos desafios de ser imigrante durante boa parte de sua vida. Agora, já mais madura, assume o nome MAK LONDON se prepara para lançar seu primeiro álbum: “Hateboy”, previsto para setembro.

Assista ao clipe “Empress”: https://youtu.be/2vRvgdHDnYs

MAK faz uma mistura de um pop powerhouse e um clima meio mântrico para extravasar em faixas produzidas por Spencer Cheyne e Justin Kudding. “Cut Ya Clean” está disponível em todas as plataformas de música digital e no canal do YouTube da artista.

Ouça “Cut Ya Clean”: https://smarturl.it/CutYaCleanBR

Assista ao clipe “Cut Ya Clean”: https://youtu.be/mzsHYI1YbNU

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA