Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

Maitá e Somos Natureza faz ação de Reciclagem em Balneário de Camboriú

Publicado

em

Por

Maitá
Foto: Divulgação

O Brasil só reciclou 4% dos 82 milhões de toneladas de resíduos gerados em 2022. E para mudar esse resultado, o melhor caminho é educar a população. E como uma marca aliada ao meio ambiente, a Maitá Cosméticos, empresa de biocosméticos exclusivos do bioma da Serra Catarinense, se uniu ao Somos Natureza, selo concedido para empresas com processos produtivos e de pós-venda sustentáveis, para realizar, no sábado, dia 4, a partir das 10h, o Maitá Verde, um dia repleto de ações educativas sobre consciência ambiental, no Centro de Balneário Camboriú.

O evento contará com um time de profissionais para tirar dúvidas dos participantes, como também jogos educativos, nos quais os vencedores terão uma muda plantada em seu nome e ganharão um produto Maitá. Além disso, a marca oferecerá um ponto de descarte de embalagens vazias para dar a destinação correta.

O encontro será realizado na loja física da Maitá, localizada na Rua 701, nº 25, no Centro de Balneário Camboriú.

Maitá: compromisso com a beleza, sociedade e meio ambiente

Além de valorizar a diversidade local, a Maitá também segue processos de produção naturais, sem teste em animais e com certificação de procedência de produtores que respeitam o meio ambiente. Esse posicionamento rendeu à empresa os selos de Produto Vegano, Cruelty Free, Eu Reciclo, Araucária+ e Feito em Santa Catarina.

“Somo mais que uma empresa de biocosméticos, somos defensores da ética e da sustentabilidade. Por isso, adotamos em nossa política corporativa a valorização econômica das florestas, promoção da preservação ambiental e a reciclagem de embalagens para a compensação ambiental. O meu propósito é proporcionar autocuidado e bem-estar através da beleza, de forma natural para o corpo e consciente para o planeta”, finaliza Leliano.

Foto: Kasto/Divulgação: Canva Leia Mais

UniNorte e ABRAPS realizam Meet Up Pré-COP30

Luiz Sergio Vieira, CEO da EY Brasil, Ari de Sá Neto, representante Master, e Raquel Teixeira, líder dos programas de relacionamento da EY Brasil (Foto: divulgação) Leia Mais

Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação, é o representante Master da 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano

Gustavo Blasco, CEO e cofundador da GCB Investimentos / Quatro Olhos Filmes / O Edgard Leia Mais

GCB consolida ecossistema de crédito privado e une tradição e inovação em plataforma robusta

Divulgação Leia Mais

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Divulgação Leia Mais

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.