Siga-nos nas Redes Sociais

Cultura

Mais que eventos, experiências com impacto: o modelo inovador da Casa Fradique

Publicado

em

Divulgação / Casa Fradique (Fotos: Diego Rodarte)
Divulgação / Casa Fradique (Fotos: Diego Rodarte)

A busca por experiências autênticas e significativas têm transformado a forma como consumidores e empresas enxergam os eventos premium. Assim, a Casa Fradique surge como um exemplo inovador ao combinar a sofisticação de um imóvel histórico com um modelo de negócios que prioriza o impacto social. Localizada em um casarão preservado em Pinheiros, São Paulo, a casa de eventos destina 10% das datas de cada mês para projetos sociais e apoia a realização de iniciativas com relevância comunitária.

Mais do que oferecer um espaço de alto padrão para encontros corporativos, sociais e culturais, a Casa Fradique se posiciona como um agente de transformação. Cada evento realizado no local contribui diretamente para projetos que fortalecem a comunidade, promovendo um novo olhar sobre o que significa ser “premium” no setor de hospitalidade e experiências.

“Entendemos que o luxo contemporâneo vai além do espaço ou do serviço oferecido. Ele está na capacidade de gerar impacto positivo e criar conexões reais entre pessoas, marcas e sociedade”, afirma Ricardo Braghetta, empreendedor e fundador da Casa Fradique.

A escolha de um imóvel histórico como sede também reforça essa proposta, uma vez que ao valorizar a memória arquitetônica da cidade, a Casa Fradique ressignifica o passado e o transforma em palco para o futuro. O ambiente alia charme, sofisticação e uma atmosfera única, tornando cada evento memorável não apenas pela estética, mas pela causa que representa.

Com esse posicionamento, a Casa Fradique abre caminho para um novo modelo de negócios no setor, aquele em que sucesso financeiro e impacto social caminham lado a lado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.