Mais Pesca Itinerante chega à Várzea da Meira nesta quarta-feira (29/9)
0

Com a proposta de levar o Mais Pesca para as comunidades rurais mais distantes do município, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), realiza nesta quarta-feira (29/9) uma ação itinerante. As equipes estarão, das 9h às 14h, na Várzea da Meira (casa do pescador Tico), em Monte Gordo.

De acordo com a equipe da Sedap, a iniciativa visa oportunizar que pescadores e marisqueiras tenham acesso aos benefícios e informações que o programa oferece. Os profissionais que ainda não são cadastrados no Mais Pesca terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e regularizar a situação, através da inscrição.

Além dos especialistas, o grupo será acompanhado por um assistente social, a fim de encaminhar os trabalhadores para outros serviços que são ofertados pelo município, conforme percepção de eventuais necessidades.

A Sedap ainda informa que, além da região Ribeirinha, inclusive das comunidades que ficam às margens do Rio Jacuípe, os serviços também serão ofertados aos trabalhadores de Parafuso, com data que será divulgada posteriormente.

Foto: Tiago Pacheco

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar