0

Equipes da Concessionária Bahia Norte serão dimensionadas para atender ao aumento de fluxo 

Estimativas da Concessionária Bahia Norte apontam que mais de 810 mil motoristas devem usar as rodovias do Sistema BA-093 nas festas de fim de ano. O número leva em conta o período de treze dias, entre 23 de dezembro e 04 de janeiro, com média de 63 mil veículos por dia.

Para isso, todas as equipes foram dimensionadas, tanto nas praças de pedágio, quanto nas áreas de atendimento mecânico e médico. “Este é um período em que dedicamos especial atenção à nossa Operação, pois há mudanças significativas no padrão de movimentação pelas rodovias nestes dias e precisamos estar prontos pra atender a demanda dos usuários, respondendo rapidamente à qualquer eventual emergência”, garante Alessandro Fernandes, gerente de Operações da Bahia Norte.

Segundo expectativa da empresa, os dias com maior fluxo de veículos serão nos dias 23 e 30 de dezembro. As rondas, que já acontecem ao longo das vias, serão intensificadas e, em caso de qualquer apoio, os usuários podem entrar em contato pelo 0800 600 0093, 24 horas por dia.

Atenção antes de pegar a estrada:  

A Bahia Norte reforça a importância da manutenção preventiva dos veículos, bem como a importância de que os condutores dirijam com segurança:

– Confira pneus e demais itens de segurança básicos, como óleo, luzes de sinalização, paletas de para-brisa e pastilhas de freio;

– Se familiarize com a rota da viagem e, se possível, planeje este caminho;

– Respeite o limite de pessoas no carro e deixe as bagagens no porta-malas;

– Fique atento às sinalizações e ao limite de velocidade da via onde trafegar.

centralrbn

OMS convoca reunião sobre nova variante do coronavírus

Artigo anterior

Sem sofrer gol em 7 dos 12 jogos da Liga Pro, goleiro Bruno Brigido comemora momento em Portugal

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA