0

“Há mais de 25 anos resolvi criar um Ensemble inédito em Brasília, que cantasse todos os estilos musicais possíveis, com técnicas aplicadas a cada estilo – nascia o Coro Feminino de Brasília. Logo após, nasceu o Coro Masculino de Brasília, e juntos fundaram uma associação coral com coro juvenil, infantil, orquestra, freelancer e banda. Com esse grupo pude colocar em prática todo o estudo que vinha fazendo em técnica vocal e mostrar esse desenvolvimento por vários países do mundo. Fizemos turnês e concursos, por muitos países: desde a Costa Rica até o Vaticano, onde pude fazer estreias mundiais de obras minhas, escritas para esse grupo. Agora com a pandemia estamos 100% online.” Conta o Maestro Marconi Araújo.

As vagas são para Tenores, Baixos, Altos e Sopranos. As aulas serão todas as terças-feiras com Maestro Marconi Araújo, Bruna Pimentel e Adriano DiSidney. Das 18h às 20h. As inscrições já estão abertas e a audição acontecerá no dia 27 de abril de maneira online, entre às 11h e às 16h. A música para a audição é de livre escolha e a banca ouvirá apenas 16 compassos.

Os aprovados pelo Maestro Marconi Araújo e banca serão notificados no mesmo dia até às 22h sobre o resultado. E o início das atividades será no dia 04 de maio, todas às terças-feiras das 18h às 20h.

Link para inscrição: https://www.studiomarconiaraujo.com/inscricaoensemble

centralrbn

Parque Shopping Bahia recebe feira do livro “Eu Amo Ler”

Artigo anterior

Cinco evoluções no mercado trabalho impulsionadas pela pandemia que vieram para ficar

Próximo artigo

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar