Mãe de jovem funkeiro fez um pedido especial ao filho antes de morrer vítima da Covid-19

Mc A7 da Baixada, um dos novos talentos do funk está passando por um momento difícil. No último dia 08 de abril, aos 17 anos de idade o jovem se viu sozinho no mundo ao receber a notícia do falecimento de sua mãe Lígia Maria, vítima da covid-19.

A profissional da beleza morreu aos 39 anos de idade e era fã número 1 do filho, “Deus vai me dar forças pra continuar, vou ter que ser forte pra poder realizar tudo que eu sempre falei pra ela, comprar meu apartamento, minha casa, meu carro, minha moto. Creio, que lá de cima ela vai olhar e vai falar “Parabéns filho, você tá conseguindo tudo que prometeu pra mim” diz o Mc.

Aos 12 anos de idade Mc A7 revelou o desejo de seguir a carreira de cantor e aos 15 começou a compor, “Ela sempre falava pra não me misturar com ‘coisas erradas’ e esse desgosto nunca vou dar para minha mãe, nem se ela tivesse viva. Inclusive pretendo compor uma música pra ela” revela.

Lígia Maria teve que ser socorrida às pressas, a cabeleireira começou a passar mal em casa e uma equipe médica precisou ser chamada, “Antes da minha mãe entrar na ambulância pra ser internada, ela me pediu pra ficar bem e que logo ficaria tudo bem e que daqui a pouco estaria de volta pra casa, mas infelizmente ela não voltou” recorda.

Mc A7 da Baixada escutou quando a mãe fez um pedido especial ao namorado, “Ela pediu pra ele cuidar de mim, vamos continuar morando na casa que ela deixou aqui na Praia Grande, vou cuidar de tudo e o namorado da minha mãe será responsável por mim. Mesmo assim eu queria ela aqui comigo, mas vou tentar ser forte” lamenta.

Juninho Love, empresário do Mc A7 da Baixada publicou em seu canal no youtube uma bate-papo com a mãe do A7 em fevereiro deste ano. O descobridor de talentos está dando uma atenção especial ao jovem, “Também me sinto responsável por ele, aqui na empresa vamos dar toda assistência e realizar o desejo da mãe dele, que é ter sucesso no mundo da música” diz.

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=IcTjknvz6UQ&t=339s